domingo, 11 de março de 2012

Imagine - Capítulo 88

Você pega na mão da Cacau e vai para a pista de dança, e vocês começam a dançar e os meninos ficam vendo, ai a Cacau vai e pega na mão do Gui e do Cris e puxa eles para o meio da pista, você vai e puxa o Gil e o Neymar, e assim vocês todos começam a dançar, e a Rafaella também vai dançar com o Lucas, e todos ficam dançando. E a D. Nadine vai para o meio da pista e te chama.
D.Nadine: Oi minha linda!

Você: Oi D. Nadine desculpe não ter ido falar com a senhora.
D.Nadine: Que isso minha filha, aqui te uma tal de Mariana Fernandez querendo entrar, ela disse que  é convidada do Junior.
Você: A é? Pode deixar D.Nadine eu vou falar com o Junior.
D.Nadine: Tudo bem!
Você sai e vai até o Neymar, que está dançando. Você pega pelo braço dele, e puxa ele.
Você: A sua amiguinha tá querendo entrar.
Neymar: Que "amiguinha"?
Você: Ué a Mari.
Neymar: A Mari veio é?
Você: Af, tchau!
Você sai e deixa o Neymar falando sozinho, ele vai correndo ver aonde a Mari está, e ele loga coloca ela para dentro, e vai apresento ela aos amigos dele, que ficam todos bobos com ela.
Neymar: Ai molecada, essa aqui é a minha gata a Mari.
Cris: Fala ai.
Gui: Ai
Gil: Prazer.
Mari: Oi meninos, o prazer é meu [risos]
Você fica morrendo de ciumes, e a Rafaella vai até você e diz.
Rafaella: Se controla amiga, não deixa essa piriguete ai te descontrolar.
Você: Eu não consigo Rafa, eu não consigo ver o seu irmão com outra, que ódio meu!
Rafaella: Vem comigo.
Rafaella pega no seu braço e vai te puxando, e vocês vão para o quarto dela, chegando lá você se senta na cama, e começa a chorar, a Rafaella tenta te acalmar, porém nada resolvi, você diz.
Você: Rafa meu anjo, obrigado por isso, mas vai lá, a noite é sua tá, se divirta eu vou ficar aqui e já desço.
Rafaella: Tem certeza, eu fico aqui com você!
Você: Não precisa minha linda, vai lá que eu já já eu desço, prometo.
Rafaella: Então tá, mas não demora tá?
Você: Tá bom [sorrir]
Rafaella desce e você fica no quarto, você deita, e fica lá pensando. 
Enquanto isso o Gil fica te procurando lá em baixo e vai falar com a Cacau.
Gil: Cacau cadê [seunome]?
Cacau: Pó Gil eu nem sei, mas acho que ela foi falar com a D.Nadine!
Gil: Então tá, valeu.
Gil vai falar com D.Nadine e passa pelo Neymar e pergunta.
Gil: Ai irmão, tu viu a [seunome]
Neymar: Nem vi cara!
Gil: Valeu.
Gil passa pela Rafaella e pergunta.
Gil: Rafinha minha linda, tu viu a [seunome]
Rafaella: Oi amor, ah ela tá no meu quarto, ela tá um pouco triste.
Gil: Porque?
Rafaella: Por causa do Junior né.
Gil: Fato.
Rafaella: Ela me pediu para ficar sozinha.
Gil: Tá bom.
Gil pensa se vai ir lá ou não, decidi esperar mas um pouco e volta para a pista, o Neymar vai falar com ele.
Neymar: Cadê ela?
Gil: Tá no quarto da Rafa.
Neymar: Ué porque?
Gil: Por você cara.
Neymar: Ah cara... eu vou ir lá falar com ela.
Gil: Tá.
Neymar sobe, e bate na porta e entra.
Neymar: Fala ai.
Você: Oi Junior.
Neymar: Tá triste comigo né?
Você: Eu estou triste com muita coisa.
Neymar: Eu não sei porque tu fica assim, tu sabe que eu te amo [seunome], eu posso está com quem for, porém é com você que eu sempre vou querer está.
Você: Então porque em vez de tu falar, tu não demonstra.
Neymar: É complicado.
Você: É eu sei que é.
Neymar: Não fica me julgando não.
Você: Não estou fazendo isso, só estou chateada Neymar, comigo você é uma coisa, ai aparece outras pessoas e você muda completamente.
Neymar: Eu não faço isso.
Você: Faz sim, ainda mas quando é outra mulher no meio, eu to cansada disso, sinceramente eu acho que mereço ser feliz um pouco.
Neymar: Eu também acho.
Você: É, então eu vou ir me divertir tá?
Neymar: Como assim?
Você: Ué você mesmo disse que eu mereço ser feliz, então eu vou ficar com quem está me fazendo feliz.
Neymar: Quem?
Você: O Gil.
Neymar: Vocês dois estão bem íntimos né?
Você: É estamos sim, ele se tornou ma pessoa fundamental na minha vida.
Neymar: Tá bom, vai lá então eu vou ficar com a Mari, já que quem eu quero não me quer.
Você: É, fica com quem quiser, ainda mas porque você é uma coisa comigo, e perto dos outros é outra.
Você sai e deixa o Neymar falando sozinho, você desce é vai até o Gil e puxa ele, e sai dançando com o ele, o Neymar desce logo atrás, e ver vocês dançando e chama a Mari para dançar também.
[CONTINUAAA...]

Um comentário: