sábado, 10 de março de 2012

Imagine - Capítulo 85

Você olha para o Gil e começa a chorar e ele te olha e diz.
Gil: O que foi?
Você: O Junior Gil, que ódio meu, eu cansei dele na boa.
Gil: Como assim cansou, o que aconteceu?
Você: Ele é um cara de pau meu, ele me pediu em namoro você sabia?
Gil: Ele o que?
Você: É Gil, ele tinha me pedido em namoro, porém não consegui responder a ele, ai agora ele tá de maior love com uma tal de Mari.. que ódio meu!
Gil: Cara não to entendo nada, quem é Mari e como assim tu não respondeu ele?
Você: Tipo com a confusão do meu pai, eu não consegui dizer que sim e nem que não. Mari af, eu não sei quem é, mas irei saber!
Gil: Ih cara, complicado hein. Ai já estamos chegando, eu vou te deixar em casa fecho?
Você: Tá, mas tipo dormi lá em casa? [você faz mó bicão]
Gil: Tu me ama né, não quer mas desgrudar é? [risos]
Você: Poxa Gil eu preciso de você, por favor vai, eu não te peço mas nada!
Gil: Tá né, mas tipo vamos lá em casa então, eu vou tomar um banho, e falar com a família né.
Você: Tá. [sorrio]
Gil vai na casa dele com você, vocês entram e você fala com o pessoa, e vocês vão para o quarto dele, e você fica esperando ele lá. Ele pega a roupa dele, e vai para o banho, e lá ele fica, você pega o seu celular e entra no twitter e posta.
@seutwitter: Na casa do @GilCebola, esse meu preto demora um ano no banho.
@NeyJunior_92: @seutwitter tá fazendo o que na casa do @GilCebola ?
@seutwitter: Não devo satisfação da minha vida para ninguém.
Você sai do twitter, e se deita na cama do Gil, que não demora muito e sai do banho já vestido e secando o cabelo com a toalha e ele te olha deita, e diz.
Gil: Nossa que pernas hein.
Você: É né. 
Você se vira e diz.
Você: Vamos quero ir para minha casa, temos que organizar a festa ainda é amanhã né?
Gil: É, vamos sim.. é sim!
Vocês se despedem da galera e vão para a sua casa. Chegando lá, vocês sobem direto, e entra em casa, você deita no sofá, e desaba em choro, e o Gil vai até você e te puxa te abraçando fortemente.
Gil: Cara para de chorar, eu vou conversar com o Junior.
Você: Eu não consigo Gil, está doendo meu!
Gil: Por mim, por favor para de chorar eu não consigo te ver assim, tá acabando comigo.
Você: Tá bom, eu vou tentar tá.
Gil passa a mão no seu rosto, limpando suas lágrimas e você sorrir para ele, e o celular dele toca.
[Inicio da ligação]
Gil: Fala ai moleque.
Neymar: Fala ai meu irmão, que história é essa da [seunome] tá contigo?
Gil: Ué cara, ela tá comigo né, ou melhor eu que to com ela, eu to aqui na casa dela, porque?
Neymar: Nada ué, tu sabe se ela tá bolada comigo?
Gil: Pó meu parceiro, ela tá bolada sim, é por causa de uma tal de Mari.
Neymar: Puts, eu sei quem é.
Gil: Então.
Neymar: Deixa eu falar com ela.
Gil: Claro, pera ai.
Gil te passa o celular, porém você não quer atender.
Gil: Ai irmão, ela não quer falar contigo.
Neymar: Caraca, tá bom parceiro, depois falo contigo, valeu.
Gil: Falo!
[Fim da ligação]
Gil te olha e diz.
Gil: Porque tu não falo com ele cara?
Você: Eu não to afim de ver o Neymar tá.
Gil: Ele vai vir aqui.
Você: Ué como tu sabe?
Gil: Eu conheço o moleque né.
Você: Ele que venha então, simplesmente aqui ele nem entra.
Gil: Se que sabe.
Gil se levanta, e pega o notebook da mochila dele, e entra no twitter.
@GilCebola: Na casa do meu amor @seutwitter
Você se senta por trás dele, e ver o que ele postou e sorrir, e diz.
Você: Vamos tirar uma foto?
Gil: Bora ué.
Você: Então vamos, deixa eu só ver meu cabelo.
Você se levanta vai até o espelho e ajeita o cabelo. Você volta, e diz.
Você: Como vai ser?
Gil: Ué, senta aqui.
Você se senta na perna do Gil e ele te agarra por trás e tira uma foto pelo iPhone dele, e posta no instagram dele com essa legenda. [Meu amor @seutwitter]
Você entra no twitter pelo seu notebook e posta no twitter.
@seutwitter: Minha vida te amo @GilCebola.
Não se passa nem um minuto e vem um monte de meninas querendo saber o que você é dele, e se vocês estão namorando. Você fica rindo e o Gil também e ele diz.
Gil: Viu, agora acham que tu é a minha namorada, o que eu digo hein?
Você: Ué, diz a verdade, que estamos namorando [rindo]
Gil: Aé ...
@GilCebola: Minha namorada meninas @seutwitter, te amo demais princesa.
Você posta também.
@seutwitter: Eu te amo meu preto @GilCebola #namoradoperfeito
Gil vê e começa a rir e você também. Vocês ficam no twitter zoando um pouco, até que a campainha toca e você desce para atender. Você abre a porta e da de cara com o Neymar.
Você: Neymar, tá fazendo o que aqui?
Neymar: Precisamos conversar.
Você: Conversar, opá, vai fazer isso com a Mari tá.
Neymar: Não nada disso que você está pensando.
Você: Eu não to pensando nada.
Gil grita de lá de cima.
Gil: Namorada quem é?
Neymar ouvi e diz.
Neymar: Sou eu Gil, desce ai.
Gil ouvi e desce. Gil vai falar com o Neymar, Neymar fala com ele.
Gil: Fala ai moleque.
Neymar: Fala ai meu irmão, vocês estão namorando?
Gil: Não né, é zoação.
Neymar: Sei. Ai eu só vim mesmo esclarecer as coisas, mas né deixa queto.
Você: Não precisa meu amor, eu já sei tá.
Neymar: Se que sabe, enfim a parada da festa, eu venho aqui amanhã cedo para nos organizarmos tá?
Você: Tá, boa noite Neymar!
Gil: Falo moleque.
Neymar: Se cuidem ai, fui. Ah te amo menina, tchau!
Gil: Se cuida também meu parça.
Você: Tchau Neymar!
Neymar sai, você fecha a porta e respira funda e decidi deixa pra lá.
Você: Vamos dormir Gil, já está tarde!
Gil: Vamos sim, eu vou dormir aonde?
Você: Sei lá, dormi lá comigo, a cama é grande!
Gil: Tá né.
Vocês sobem, e você se troca e deita, o Gil deita também, e não demora muito os dois dormem.
[Continuaaa...]

Um comentário: