quinta-feira, 8 de março de 2012

Imagine - Capítulo 82

Você acorda bem cedo no outro dia, e vai acordar o Gil. Você vai até o quarto dele, abri a porta sem fazer barulho, e pula na cama dele, e fica mexendo nele para ele acordar, ele acorda resmungando, e te agarra e começa a te fazer cocegas. 
Você: Para Gil. [rindo muito]
Gil: Não [rindo]
Você: Giiiiiiil para! [rindo]
Gil para te de fazer cocegas e se senta na cama. E você vai até ele, e se senta do lado dele por debaixo da coberta. 
Gil: Tá quentinha hein, [risos].
Você: Sempre meu amor. [sorrir]
Gil te morde na bochecha.
Gil: Coisa gostosa, ai vamos fazer o que hoje?
Você: Ah meu delicia, primeiramente eu vou passar no hospital e ver como meu papis está, depois eu tenho que ver o que vou vestir na festinha. [risos]
Gil: Mas ainda não tem nada preparado menina.
Você: Mas eu tenho que ver ué. [risos]Tenho que está perfeita meu amor.
Gil: Mas? Não cansa de ser linda e gostosa não?
Você começa a rir e diz.
Você: Eu?.. claro que não, mas e você não cansa?
Gil: Pó, eu já nasci assim né [risos] tenho que conviver com esse fardo a vida inteira.
Você: Nossa como você é ridículo Gil.
Gil começa a rir, ai vamos tomar café então.
Você: Eu vou é tomar um banho.
Gil: Também!
Você se levanta, e dar um beijo no rosto do Gil, e diz.
Você: Bom dia tá. [pisca para ele e sai do quarto]
Você vai para o seu quarto, e entra no banho. Você demora um pouco no banho, e sai e se seca, e passa um creme pelo corpo e coloca essa roupa.

Assim que terminar de se vestir, você passa perfume, e penteia o cabelo e faz um make básica, e vai até o quarto do Gil, ele estava terminando de colocar a blusa e você fica admirando ele.
Gil te olha de baixo para cima e diz.
Gil: Fiu, fiu hein... que isso não pode sair com essa saia curta assim atrás de mim não.
Você: Até parece né. Que barriga é essa hein.. quase morri aqui.
Gil: Mamãe e papai que me deu, e eu só estou melhorando.
Você começa a rir e vai até ele, e ajeita a gola da blusa dele. Gil fica te olhando, e respira fundo.
Gil: Nossa além de linda, está muito cheirosa. 
Gil coloca a mão na sua cintura trazendo seu corpo para ele. Você fica olhando ele sem reação e diz.
Você: Você também está cheiroso.
Você beija o rosto dele. Ele vai te soltando ao poucos e diz.
Gil: Vamos to morrendo de fome.
Você: Vamos sim.
Você vai até o seu quarto, pega sua bolsa, e vai ao encontro do Gil que já está na garagem. Você fecha a casa, espera o Gil tirar o carro, e depois que ele tira você entra, e vocês vão para o hospital primeiramente. Chegando lá, tem muita Neymarzete na porta de entra do Hospital, vocês entra pelo estacionamento e o Gil diz.
Gil: Caraca meu, até que as meninas vem.
Você: Ué meu amor, você não sabe do que nos fãs somos capazes para ver vocês. [risos]
Gil: É né [rindo].
Ele paro a carro, e vocês sobem e vão direto para o quarto do seu pai. Chegando lá, sua mãe estava já a sua espera ela te cumprimenta e vai cumprimentar o Gil.
Mãe: Bom dia!
Você: Bom dia mãe, bom dia pai.
Gil: Bom dia senhor e senhora (Seusobrenome)!
Mãe: Você deve ser o GilCebola estou certa?
Gil: É, esse sou eu.
Pai: GilCebola... [risos]
Você: Pai!
Gil: Não tem problema amor.
Mãe: Enfim, dormiu bem?
Gil: Claro.
Você: Mãe quando ele vai embora?
Mãe: O médico já deve tá vindo ai para liberar ele.
Você: Ah sim. Então mãe não tomamos café ainda, e eu estou com fome, nos vamos tomar ai quando o médico liberar o pai, me avisa!
Mãe: Claro meu anjo, vai lá. Gil cuida da minha filhota tá.
Gil: Claro, pode deixar eu cuido melhor dela do que de mim.
Você: Tadinho, vamos logo Cebolinha estou com fome.
Gil: Palhaça!
Você vai até o seu pai e beija ele, e diz que já volto. Vocês saem e vão para um cafeteria perto do hospital e tomam café.
[CONTINUAAA...]

Um comentário: