quarta-feira, 7 de março de 2012

Imagine - Capítulo 79

Vocês ficam no maior love, ai o celular do Neymar toca e ele ver quem é.
[Inicio da ligação]
Neymar: Mãe.
D.Nadine: Junior aonde você está?
Neymar: Mãe, pô eu me esqueci de te falar, foi mal eu to no Rio com a [seunome]
D.Nadine: Tá aonde, se é maluco garoto, como tu vai para o Rio de Janeiro sem me avisar.
Neymar: Calma mãe, foi uma urgência, foi mal!
D.Nadine: Como assim urgência?, o que está acontecendo Júnior, e com quem você está?
Neymar: Eu to com a [seunome], o pai dela passou mal ai teve que ir para o hospital, mas tipo ela tava comigo, ai eu resolvi trazer ela aqui.
D.Nadine: Ah tá, tudo bem então, mas como ele está?
Neymar: Ele tá bem mãe, foi só um susto mesmo, mãe amanhã bem cedo eu to partindo pra santos tá.
D.Nadine: Tudo bem Junior, mas me avisa de qualquer coisa tá, e vai dormir tá.
Neymar: Tá mãe, já to indo [risos], beijos se cuida ai, te amo.
D.Nadine: Também meu lindo.
[Fim da ligação]
Neymar: Minha mãe viaja demais.
Você: Que nada [risos], ela mandou você ir dormir né?
Neymar: Mandou [risos]
Você: Então vamos dormir [risos], vamos lá pra minha casa, tu dormir no quarto de hospedes.
Neymar: Bora então!
Vocês vão para a sua casa, chegando lá vocês entra, e você mostra o quarto para o Neymar, e pega a roupa de cama para ele, você vai até o seu quarto, e se troca coloca um pijama, ai o Neymar aparece, e leva maior susto com a quantidade de Posters e fotos que você tem dele espalhado no quarto.
Neymar: Caraca meu, pô vei quantas fotos tu tem aqui?
Você: Sei lá [risos]..
Neymar: Tu tem mas foto do que eu!
Você: É né [risos]
Neymar fica olhando as fotos e ver algumas do Gil e começa a rir.
Neymar: Caraca o Gil tem que ver essas fotos que eu tem dele, ele vai ri pacas meu.
Você: É, nada demais isso!
Neymar: Tu tem foto dele até de sunga vei.
Você: Eu tenho fotos de você assim também.
Neymar começa a rir.
Neymar: Desde quando tu gosta de mim?
Você: Ah já faz tempo, hoje eu tenho 19 anos, e você 20.. então faz 2 anos e pouco, quase 3 meu preto.
Neymar: Não cansa não?
Você: De você? hahaha, jamais meu amor, isso não passa pela minha cabeça.
Neymar: É muito amor cara, [risos] tu já se arrependeu disso?
Neymar vai falando e se senta na cama, e você se senta na frente dele.
Você: De gostar de você? Não, claro que não, eu já passei por maus momentos, mas nunca em hipótese alguma eu me arrependi da escolha que eu fiz.
Neymar: E que escolha é essa?
Você: Você ué.
Neymar: Eu também fiz uma escolha a alguns meses atrás, sabe qual foi?
Você: Não! [você fica olhando para ele sem entender nada]
Neymar:  Era para você saber né, a alguns meses atrás conheci uma menina muito maluca, na qual eu me apaixonei por ela.
Você: Há..[risos], seu bobo!
Neymar: Eu te amo [seunome], e você é a minha única escolha.
Você fica super contente com o que ele disse e dar um beijo nele, e ele retribui, e vocês vão parando aos poucos, Neymar se levanta, se despedi de você e vai dormir, e você faz o mesmo. No dia seguinte você acorda com o despertador tocando e eram 9h40 da manhã, você acorda e vai acordar o Neymar, que já estava de pé e se arrumando. 
Neymar te olha e diz.
Neymar: Bom dia minha princesa, sua mãe ligou pra cá, eu atendi e ela disse que assim que você acordasse que era para você ir para lá ficar com ela.
Você: Bom dia amor, ah sim, eu vou me trocar e vou ir para lá, e você vai embora né?
Neymar:Eu vou sim minha princesa, o Ganso me ligou e disse que vai ter treino hoje a tarde.
Você: Ah sim, então vai meu amor, mas muito cuidado tá, e quando chegar lá me liga.
Neymar: Claro.
Neymar ajeita o cabelo e vai até você, te beija por alguns segundos, e se despedi de você e vai embora.
Você ver ele indo, e fica sorrindo sozinha que nem uma boba, e se toca que tem que ir para o hospital e se arruma rapidamente, e pega um táxi e vai para o hospital.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário