sábado, 24 de março de 2012

Imagine - Capítulo 114

Luana: Agente vai oque?
Você: Vamos almoçar juntos.

Luana: Tá maluca menina?
Você: Que foi?

Luana: Você já foi fã, você me entende.
Você: Relaxa, vai dá tudo certo.
Luana: Vou confiar em você.
Você: Vamos no shopping?
Luana: Vamos ué.

Vocês vão pro shopping, vocês fazem algumas compras, até que você avista de longe Gil, Cosme, Jota e Gustavo.
Você não fala nada com a Luana.
Até que eles vão se aproximando e Luana diz.
Luana: São eles [seunome].
Você: Que foi?
Luana começa a tremer e diz.

Luana: Cosme, Gil, Jota e Gustavo, eu vou voltar.
Você: Fica aqui, eles não mordem não.
Luana: Eu sei né.
Até que o Cosme se aproxima e diz.
Cosme: Feiosa.
Você: Chato.
Gil: Princesa.
Você: Oi amor.
Jota: Fala ai [seunome]
Gustavo: Oi linda.
Você: Oi meninos.
Gil se aproxima da Luana e diz.
Gil: Que foi linda?
Você: Ela é fã Gil.

Gil: Mas o Júnior nem tá aqui.
Você: Exatamente, mas vocês estão aqui.
Gil: Não fica assim não po, relaxa [risos]
Luana: Eu tento né.
Gil ri e abraça ela.
Você: Fica tranquila Luh [risos]
Os outros meninos falam com a Luana.
Você: Vocês vão no jogo hoje?
Cosme: Vamos sim.

Você: Tá bom então, nós vamos lá tá.
Gil: Tá bom então, até o jogo.
Luana: Foi um prazer gente, e desculpa pelo nervosismo.
Gil: que nada.
Vocês se despedem deles e vão para sua casa.
Chegando lá vocês fazem brigadeiro e ficam comendo.
Até que você resolve ligar pro Neymar.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Meu amor.
Neymar: Princesa, onde tu tá?
Você: Em casa, eu só to te esperando.

Neymar: Estou indo pra ai, depois agente vai para o restaurante tá?
Você: Tá meu amor, vem sim, cuidado.

Neymar: Vou desligar, que to chegando, beijos!
Você: Beijos, te amo.
Neymar: Também te amo!
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você: O Ney tá vindo pra cá.
Luana: Ai eu não aguento, muita coisa pra um dia só.
Você: Aguenta sim.
Luana: É né [risos]
Você: Mas ai, namorando muito?
Luana: Não, já faz um tempo que não namoro.

Você: Porque não quer, porque o Felipe gostava de tu.
Luana: É né [risos]
Você: Ai gostou dos meninos?
Luana: Fato né, o Gil meu, o que era aquilo, ele é mas lindo do que eu imaginava.
Você: É eu sei.
Luana: Opa tu já ficou com ele?
Você: Não quero falar disso.
Luana: Me conta amiga, poxa.
Você: Eu já tive um lance com ele, mas terminei porque resolvi ficar com o Junior.
Luana: Entendi, mas tipo tu gosta dele ainda?
Você: Não Lu, ele é meu amigo, só isso.
Luana: Sei, eu te conheço hein, enfim eu vou tomar banho, tá?
Você: Vai lá.
Luana sobe e vai tomar se banhar, você fica na sala esperando o Junior. Não demora muito e ele chega.
Neymar: Minha linda!
Você: Ah meu preto, saudades.
Neymar: Passei rapidão aqui, porque tenho que ir para o CT.
Você: É eu sei, as suas coisas lá estão arrumadas tá, é só pega.
Neymar: Valeu.
Neymar se aproxima, e te beija, e vocês ficam nisso durante uns minutos, até que param com a presença da Luana, babando no Neymar.
Luana: Neymaaaaaaaaaaaaaaaar, não acredito, morri.
Você: Ai meu Deus, Luana que susto meu.
Luana: Amiga com todo respeito, mas ele é muito lindo meu.
Neymar: É o que dizem né, prazer Neymar Junior, mas me chama de Juninho.
Luana: Ah, que lindo, Juninho [risos], prazer Luana.
Neymar: Valeu, ai meninas tenho que ir, mas tarde vejo vocês lá.
Você: Tá bom amor, se cuida tá, daqui a pouco estaremos lá.
Neymar: Falo princesa, te amo, e Lu cuida dela.
Luana: Pode deixar Juninho, boa sorte.
Você pega a mochila do Neymar, entrega para ele, e ele te beijar e vai embora.
Você volta e entra, e Luana está no twitter.

@luafurkian: Na casa da #BFF, daqui a pouco partindo para a Vila Belmiro ver o meu Alvinegro.
Você aproveita para ver o que ela postou, e entra no twitter também.
@seutwitter: Em casa com a @luafurkian, daqui a pouco partindo para a Vila. #PraCimaDeleSantos
@GilCebola: Daqui a pouco partindo para a Vila, entrar os parças e as minhas princesas.
@seutwitter: @GilCebola princesas né? #safado hehe.
@luafurkian: @seutwitter @GilCebola deixa ele amiga, fazer oque se eu sou uma princesa mesmo.
@GilCebola: @seutwitter @luafurkian viu princesa, ela sabe hehe.
Você lê e sai do twitter, e diz.
Você: Convencida!
Luana começa a rir, e te joga almofada. Você rir e sobe e vai tomar um banho, você aproveita para lavar a cabeça, assim que termina, sai se seca e se vesti.
Você se vesti, seca o cabelo, e vai ver se a Luana já está pronta. A Luana já estava pronta, Rafaella te manda um SMS avisando que vai direto para a Vila Belmiro. Você terminar de se arrumar, faz a make e assim que terminar, pega sua bolsa, seu celular, e desci. A Luana já está esperando você, vocês saem, fecham tudo e vão para a Vila Belmiro.
[CONTINUAAA...]

4 comentários:

  1. mt bom meninas! pf postem o qnt antes possivel, tamo esperando aeew :p

    ResponderExcluir
  2. Foi,pra,vila,com,essa,blusa?
    cade,a,blusa,do,santos,pow?

    ResponderExcluir