sábado, 10 de março de 2012

Imagine - Capítulo 86

Você acorda antes do Gil com a campainha tocando, você desde para ver quem era, e era o Neymar, você se surpreende, e diz.
Você: Bom dia!
Neymar: Bom dia, tá cedo demais né?
Você: Não, tá tudo bem, entra ai.
Neymar entra e você, fica olhando ele, você fecha a porta e senta do lado dele e diz.
Você: Já tomou café?
Neymar: Não eu acordei, e vim direto para cá, ou melhor eu nem dormi.
Você: Como assim?
Neymar: Essa historia de você está namorando o Gil.
Você: É uma brincadeira Neymar, é só zoação entendi.
Neymar: Mesmo assim, porque tu aceita brincar assim como, mas quando eu te pedi em namoro sério você não aceitou hein?
Você: Eu não quero falar disso, vou fazer um café para nos.
Neymar: Tá, cadê o Gil?
Você: Tá dormindo.
Neymar: Aonde?
Você: No meu quarto né.
Neymar: Você dormiu com ele?
Você: Não desse jeito que você está pensando, ele dormiu na mesma cama do que eu, só isso tá.
Neymar: Tá bom! Enfim posso ir lá acordar ele?
Você: Fica a vontade.
Você sai, e vai fazer um café, o Neymar sobe e vai no seu quarto, e pega um almofado e começa a bater no Gil. Gil acorda reclamando e quando ver que é o Neymar, ele se levanta e pega ou almofada.
Neymar: Acorda menino!
Gil: Seu feioso. [rindo]
Neymar e Gil continuando brincando, você sobe e ver que o seu quarto está uma bagunça com as penas da almofada, e você fica olhando os dois e rindo.
Você: Hum, bonito né Junior e seu Gilmar.
Gil: Caraca. [risos]
Neymar: Putz... [risos]
Neymar olha para o Gil e ele entende o que ele quer dizer, os dois começa a bater com a almofada em você, e você pega uma também e bate neles, e vocês ficam nessa resenha por um bom tempo.
Até que você para, e sai de fininho e deixa os meninos lá brincando.
Você desce, arrumar o café na mesa, coloca as coisas, e sobe, os meninos estão no Notebook, postando uma foto no twitter pelo instagram descrição [resenha na casa dela @seutwitter]
Você vê e diz.
Você: Nossa isso é violação de privacidade hein.
Neymar: Claro que não, você me deu liberdade para entrar.
Gil: É verdade. Ai to varado de fome, tem o que ai?
Você: Folgados, af.. ah o café tá na mesa, vão lá ué!
Neymar: Ué tu não vai?
Você: Eu quero tomar banho primeiro.
Gil: Então a gente te espera.
Neymar: É!
Você: Não, vão comendo, quando eu terminar eu desço e tomo meu café, se não vai esfriar.
Neymar: Mas...
Você: Nada de mas, e vai logo meninos.
Gil e Neymar: Tá bom mãe. [risos]
Você também rir, os meninos vão saindo, o Neymar passa e beija seu rosto, e o Gil faz o mesmo, você deixa eles descerem, e pega suas coisas e entra no chuveiro, e você vai se banhando, enquanto isso os meninos estão comendo e vendo TV. Você termina de se banhar, sai e se seca e vesti isso.

Você terminar de se vestir, e arruma o cabelo, passa perfume e creme nas pernas, e desce e vai até os meninos que estão vendo TV, você se senta na mesa e toma seu café, assim que termina, você recolhe as coisas da mesa, e coloca na cozinha, você sobe e arruma seu quarto, e fica lá mexendo no notebook vendo algumas coisas para a festa da Rafa. Neymar se lembra de você diz.
Neymar: Pó moleque a [seunome] tá demorando né?
Gil: É verdade cara, será que aconteceu alguma coisa?
Neymar: Sei lá, vamos lá ver?
Gil: Bora.
Os meninos sobem e quando entram e veem mexendo no notebook e não entendem nada.
Gil: Ué, não vai tomar café não?
Você: Já tomei.
Neymar: Já, eu nem vi!
Gil: Nem eu, tu arrumou isso aqui?
Você: Claro né.
Gil: Hum, tá fazendo o que?
Você: To vendo umas coisas aqui para a festinha de hoje.
Neymar: É verdade, a musica deixa comigo!
Gil: Os convidados comigo!
Você: Eu fico em encarregada em levar a Rafa pode ser?
Neymar: Fecho!
Gil: Opa, fecho com #toiss
Você: Então tá, o lugar vai na casa do Neymar mesmo, a comida eu arrumo, luzes e essas coisas também, a o resto é com vocês. Gil ela não pode saber tá, então avisa para a galera que é surpresa.
Gil: Pode deixar.
Neymar: Então, tipo tu vai chamar ela para aonde para tirar ela de casa?
Você: Shopping.
Neymar: Vai levar ela para fazer compras?
Você: Claro, eu também vou comprar meu look de hoje né.
Gil: Ih já to até vendo, elas vão gastar.
Neymar: Eu sei, isso vai doer no meu bolso.
Você: Ah engraçadinho, tu não gasta quase nada né?
Neymar: Ué, eu tenho estilo.
Você: Eu também rum.
Neymar: To vendo.
Ele te olha de cima para baixo e diz.
Neymar: Que estilo hein, o estilo gostoso pra caralho.
Gil: Tenho que concordar, hoje então tá mas linda do que nunca.
Você fica mega sem graça e diz.
Você: Por favor meninos não babem tá. [risos] Então, vamos logo com isso se não, vai acabar não dando tempo. AH e seu Gilmar, se eu ver uma penca de meninas lá, eu expulso tá.
Neymar: Ih.. [risos] pode deixar amor, de mulher que presta só vai ter você.
Você: Muito engraçado, vamos logo meninos.
Vocês descem, você pega suas coisas, e saem.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário