quarta-feira, 14 de março de 2012

Imagine - Capítulo 95

O Jogo começa, Santos entra com o seu time titular e o São Paulo também. O jogo vai rolando com oportunidades para ambos os times. Enquanto isso lá no camarote, a Carol vai até lá e pega o Davi, vocês conversam um pouco e ela depois vai embora e diz para eu avisar para o Neymar. O São Paulo abri o placar com um gol do Lucas lindo de fora da área. O jogo continua faltando alguns minutos para o fim do primeiro tempo. Os jogadores descem, e você fica lá com os meninos.
Gil te olha e diz.
Gil: Que foi amor?
Você: Nada ué.
Gil: É por causa do Júnior né.
Você: Há Gil eu não quero que o Santos perca poxinha.
Gil: Calma amor, só foi o primeiro tempo, os moleques vão voltar e virar esse jogo.
Você: É né, aqui eu vou comprar alguma coisa para mim beber tá.
Gil: Tá, não demora muito.
Você sai do camarote, e desce, lá em baixo você dá de cara com a Mari.
Mari: Nossa ela quem eu encontra a cachorrinha do Neymar.
Você olha para ela, e nem liga para o que ela diz, e ela fala novamente.
Mari: Ué o idiota do Neymar comeu sua língua foi, ou será que foi um dos baba ovos dele?
Você se aproxima dela e diz.
Você: Garota eu to começando a me estressar novamente, ai me esquece valeu, só porque tu não tem nem capacidade para pegar nenhum deles, tá me julgando, hahaha me erra tá, primeiro aprende a ser mulher e ter respeito a si mesma, ai depois conversamos.
Mari chega bem na sua frente e diz.
Mari: Toma muito cuidado com o que você fala tá, eu não o tipo de mulher que ouve e fica calada.
Você: Muito cuidado você, quer dar seu showzinho vai arrumar uma porte de um botequim ou a porta de um motel, aqui não é lugar para isso, e mas uma coisa não fica me ameaçando não tá, eu não falo, eu faço.
Mari levanta a mão para te dar um tapa na cara, mas você segura a mão dela e diz.
Você: Tá ficando maluca é, se você me encosta essa sua pata, eu juro que você vai se arrepender.
Você solta a mão dela, e volta para o camarote. Chegando lá o Gil e te e diz.
Gil: Ué cadê a bebida?
Você: Que bebida?
Gil: A que tu foi buscar ué.
Você: Ah é verdade, até me esqueci disso depois que falei com aquela piranha, af que ódio.
Gil: Que piranha?
Você: A Mari ué, que ódio meu... eu tenho que contar de um a um milhão para eu não meter a mão na cara daquela lá.
Gil: Não vai me dizer que tu falou com ela novamente.
Enquanto vocês ficam conversando, os jogadores retornam ao campo, e o jogo começa.
Você: Tu tinha que ver, ela queria me bater e tudo.
Gil: Tu não bateu nela né?
Você: Claro que não né Gilmar, eu tenho educação e vergonha na cara, enfim deixa isso queto, olha o jogo já começou até.
O Gil ver, e diz.
Gil: É..
E quando o Gil ia falar Neymar faz um gol lindo, de bicicleta. Um golaço com a assistência do PH Ganso. E ele vem comemorar na frente no camarote, fazendo um coração e aponta para você.
Você fica toda boa, e fica comemorando o gol.
Gustavo: Caraca hein, além do golaço que ele fez, ainda dedicou o gol pra tu.
Você: Ué né Gu, não é para qualquer um não [risos].
O jogo recomeça, o Santos faz outro gol com o Borges. Vocês ficam comemorando, e só fica nisso, o jogo terminar e o Santos vence de 2x1 do São Paulo.
Enquanto isso, o Neymar vai saindo de campo e os repórteres já vão chegando em cima.
[xxx rebe globo]: Neymar, Neymar ... para quem foi o Golaço de bicicleta?
Neymar ver quem é, e rir e diz.
Neymar: Ué, foi para a minha princesa, [risos]
Neymar diz e sai logo após, e vai para o vestiário.
Lá no camarote, o Gil tiram outra foto com todos, e postam assim no instagram.
"Só resenha na vitória do Peixe, e teve uma pessoa que até ganhou um gol."
Você rir da legenda dele, e diz.
Você: Ai bora para a casa do Junior?
Gil: Opa, vamos que vamos.
Cosme: Claro.
Gustavo: Vamos ué.
Vocês vão saindo do camarote e Neymar te liga.
[Inicio da ligação]
Você: Oi meu amor.
Neymar: Nossa [risos], gostou do Gol?
Você: Se eu gostei? Tá louco é, eu amei meu, foi lindo, ah valeu tá, foi o gol mas lindo que eu já vi.
Neymar: Pó, tinha que ser né, o gol foi para você.
Você: Há seu bobo, aqui se vai com a gente?
Neymar: Claro.
Você: Mas tu vai demora muito?
Neymar: Não, eu só vou tomar um banho e daqui a pouco to saindo.
Você: Tá bom, vamos está lá fora te esperando.
Neymar: Falo, te amo hein.
Você: Ah eu sei, tu fez um gol para mim né. [risos]
Neymar: Boba, deixa eu ir lá.
Você: Tchau.
[Fim da ligação]
Vocês descem e ficam esperando o Neymar, ele demora uns 20 minutos, e logo sai. Vocês se dividem, vai você Gil, Neymar e Gustavo no mesmo carro, os meninos vão no carro do Gui.
Não demora muito vocês chegam em casa, lá estavam D.Nadine, Sr.Neymar, Rafaella e Lucas.
Vocês entram e vão cumprimentando a todos, Sr. Neymar vai logo falar com o Junior e parabeniza pelo lindo gol, e os outros fazem o mesmo.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário