quarta-feira, 14 de março de 2012

Imagine - Capítulo 96

Depois de já terem falado com todos, vocês arrumam a sala, e pega o vídeo game, D.Nadine vai para a cozinha e a Rafaella vai com ela, elas fazem pipoca, e a Rafa faz brigadeiro, e pega sorvete, e coloca na mesa da sala, enquanto isso os meninos já estavam jogando, você vai para a cozinha também, ajuda com as bebidas, e coloca na mesa, D.Nadine agradece e vai para o quarto dela.
Chegam umas amigas da Rafaella, e elas vão para o quarto dela, ela te convida, porém você preferi ficar lá vendo eles jogarem.
Eles ficam jogando, o Neymar pedir para o Gustavo, e ele fica de fora, enquanto isso ele vai até o sofá, e vai falar contigo.
Neymar: Ué não subiu com as meninas porque?
Você: Não quis, eu prefiro ficar aqui.
Neymar: Quer ficar me vigiando né. [risos]
Você: Exatamente. [risos]
Neymar se aproxima mas de você, e diz.
Neymar: Porque tu tá ficando com Gil então?
Você: Porque ele me faz bem.
Neymar: Eu não te faço bem é isso?
Você: Não, você me faz mas do que bem, é com você que eu quero está todos os dias entende, porém se você só sabe me fazer bem quando estamos sozinhos, que futuro tem nisso?
Neymar: Não é assim cara, eu não te trato bem, quando estamos só eu e você.
Você: É sim Ney, você é completamente diferente, você é você entende, você é carinhoso, é romântico, é lindo e muito divertido, mas se tiver alguém perto da gente, você simplesmente me esqueci.
Neymar: Cara então eu faço isso sem perceber.
Você: É eu sei Ney, por isso não fico bolada ou coisa do tipo.
Neymar: Tá, me diz uma coisa...
Quando Neymar ia te falar, a vez dele chega.
Cosme: Juninho é tu maluco.
Neymar: Eu vou jogar depois, eu to conversando aqui.
Gil olha vocês, porém não diz nada e volta a jogar. Neymar te chama para ir no quarto dele e vocês sobem.
Neymar: Como eu tava dizendo, porque tu não aceitou a namorar comigo?
Você: É simples, quando você me pediu em namoro, aconteceu um monte de coisas, ai quando eu já tinha tomado a minha decisão, você tava de sei lá o que com aquela piranha da Mari.
Neymar: E qual tinha sido sua decisão?
Você: Acho que é tarde para isso Júnior.
Neymar: Porque?
Você: Porque é ué.
Neymar: Então se eu me ajoelha-se assim, [ele se ajoelha], e pegasse na sua mão desse modo [pega na sua mão] e olhasse nos seus olhos, [ele olha no seus olhos] e dissesse, [seunome] sabe nos conhecemos por acaso, e foi tudo muito rápido quando eu vi tu já tava na minha vida de alguma forma, no começo era só uma curtição boba, coisa de moleque, eu fica porém não queria nada sério, depois de algum tempo, eu comecei a perceber que precisa de você mas do que eu deveria, ai tu viajou foi quando eu percebi que eu já tava te amando, e hoje cara eu vejo o quanto você me faz falta ou pior ainda o quanto eu preciso de você, sei lá meu, sabe o que me mata é te ver com outro, isso acaba comigo, eu não sou de demonstrar muito, mas sinceramente eu preciso de você, eu te amo mas do que deveria, até pelas circunstâncias que não são, ou melhor nunca foram favoráveis a nos dois, mas né quem disse que eu mando nessas paradas de amor, mas se eu mandasse ainda sim escolheria ficar contigo, apesar de tudo, você é tudo aquilo que eu sempre quis, desdo dia em que nos conhecemos você foi mudando minha vida para melhor, e hoje eu não vejo mas o porque deu ter que ficar sem a pessoa que eu gosto, eu sei que você tem defeitos, e milhões de qualidades, eu sei cara, eu te conheço, eu sei que eu também não sou perfeito, apesar de aparentar [risos], falando sério agora, eu não sei se eu sou o cara certo para você, a pessoa que vai te fazer feliz, mas eu te amo acho que isso já é o bastante para o começo. Então [seunome], eu to afim de saber disso já faz um tempo, será que é tarde para eu te pedir em namoro?
Você ouvi tudo atentamente, até que rir de algumas coisas, mas fica muito emocionada com as coisas que o Neymar diz e você responde.
[CONTINUAAA...] MORRAM DE CURIOSIDADE

4 comentários: