quinta-feira, 15 de março de 2012

Imagine - Capítulo 97

Você: Então Ney [risos], eu nem sei o que dizer meu..., mas eu vou tentar, sabe Junior a gente se conheceu do nada, e tudo foi acontecendo muito rápido, apesar deu já gostar de você, eu fui percebendo que não é só de amor que eu preciso, eu também preciso de uma pessoa que esteja comigo, nos momentos bons e ruins, e eu já tenho essa pessoa, porém eu não sinto o que eu sinto por ela a mesma coisa que eu sinto por você, eu te amo demais Neymar é muito mesmo, e para mim aceitar a namorar com você, você tem que saber que eu quero ser valorizada, e acima de tudo que você seja meu amigo, companheiro e principalmente o homem que eu preciso. Tá entendo?
Neymar: Eu sei minha princesa, eu estou falando serio agora, eu estou disposto a fazer ou a mudar se for preciso para ter você, eu não quero te magoar, tu sabe disso, eu quero ter você só pra mim tu acha que eu vendo você ficar com o Gil eu fico feliz? Claro que não [seunome], eu não sou mas nenhum moleque eu to falando sério agora, eu quero você para ser minha entendi? Então..?
Você: Ah eu não sei Neymar.
Neymar: Eu to decepcionado, eu esperava que você aceitasse sem pensar duas vezes, mas to vendo que esse amor que você diz sentir por mim é mentira.
Você: Não, disso você não tem direito de duvidar, eu sempre fui fiel a você, até quando eu estava brigada com você, eu sempre te apoiei, e agora você vem duvidar de mim? Fala sério né, você que nunca me passou confiança, você de um jeito mesmo sem querer você me deixava para ficar com outros, e quando dava tava sempre de agarramento com outra mulher Neymar, e tu quer falar de amor, af.. não viaja tá, tu quer saber o porque deu não aceitar?
Neymar: Claro que quero.
Você: Eu não confio em você, e sinceramente eu não sei se vou confiar novamente.
Neymar: Nossa, então eu me dê esse voto de confiança e fica comigo, eu prometo que eu não vou te desapontar.
Você: Eu preciso pensar.
Neymar: Tá então pensa, mas pensa com carinho e depois me diz.
Você: Tá.
Neymar: Vamos jogar vídeo game?
Você: Vamos né, mas já vou avisando se eu te ganhar não chora tá.
Neymar: HAHA, tá de k.o né [risos]
Você: Vamos então meu bem [risos]
Vocês descem e os meninos estão comendo, Neymar pega um pouco de pipoca, e vocês vão jogar vídeo game, PES, Neymar escolhi o Barcelona, e você escolhi o Real Madrid, e vocês começam a jogar, Neymar de cara já faz um gol, e fica te zoando, e os meninos também eles vão ir ver, e você nem liga e voltam a jogar, você consegui pegar a bola num contra ataque e faz o gol com o Borges. E olha para os meninos e diz.
Você: Ai fiquem quietos tá.
Gil: Ih tá se sentindo hein.
Você: Eu nem vou falar nada né Gil, da última vez que jogamos quanto foi o placar mesmo hein?
Gil: Deixa queto.
Gui: Tu perdeu pra ela ?
Gil: Deixa queto mano.
Vocês voltam a jogar e o jogo fica mas difícil Neymar ataca e defende, e você o mesmo, o primeiro jogo acaba empatado. Vocês pausam um pouco, Neymar fica te olhando e diz.
Neymar: Tá né, eu não te desafio mas em nada, no futebol tu é boa, no vídeo game tu é boa, caraca hein.
Você: Ué meu bem, tu acha que só porque eu sou mulher que não sei jogar bola, ou vídeo game haha, se não sabe de nada ainda.
Neymar: Tem mais é?
Você: Sempre [risos]
Neymar: [risos] vamos lá, agora eu vou jogar sério.
Você: Há até que fim né, porque essa brincadeira já tava ficando chata. [risos]
Neymar: Abusada.
Vocês voltam a jogar os meninos ficam vendo, o jogo começa novamente os dois com o mesmo time, e o assim vocês vão jogando, você consegui uma falta próximo ao gol, o coloca o Ruan para bater, e consegui fazer o gol e olha para o Neymar começa a rir. O jogo recomeça e você consegui fazer umas um gol com o Neymar e diz.
Você: Sabe esse moleque ai que fez o gol, ele ainda vai ser o jogar mas conhecido mundialmente e será o melhor jogar do mundo, ah e ele vai fazer o Brasil ser campeão, ele tem um grande futuro.
Neymar te olha e sorrir.
Neymar: Parabéns eu to vendo que eu tenho que jogar mas isso, eu acho que eu te deixei ganhar, a e tipo é verdade ele vai ser mesmo, eu acho que ele já é sabe [risos]
Você joga a almofada nele e todos riem, você olha o relógio é já eram 10h30min, você diz.
Você: Bom meu povo, eu vou embora.
Neymar: Pó mas já?
Cosme: Tá cedo minha filha.
Você: Nem tá, eu tenho que fazer umas coisas amanhã, eu preciso ir mesmo.
Gil: Pó então eu vou contigo, ai tu aproveita e me da uma carona pode ser? [risos]
Você: Claro né, quem mas quer carona?
Cosme: Pó então eu também vou meter o pé.
Gustavo: Também, posso ir né?
Você: Claro né Gu.
Gui: Pó eu vou no meu carro né [risos]
Cris: Então eu vou contigo mano.
Neymar: Então tá né [risos], ai vamos para o meu Iate?
Você: Opá to dentro, to precisando de pegar uma corzinha mesmo.
Gil: Fecho.
Cosme: Claro.
Gustavo: Fecho parceiro.
Gui: Pó velho nem rola, amanhã eu tenho compromisso, mas deixa para próxima.
Cris: Também tenho compromisso amanhã meu, nem rola.
Neymar: De boa moleques, na próxima vocês vão pode ser?
Gui: Falo.
Cris: Tá, ai vamos que vamos.
Você: É vamos sim.
Você se despedi do Neymar beijando o rosto dele, e diz no ouvido dela que vai pensar no que ele disse, ele da um beijo no canto da sua boca e diz que tá bom. Os meninos se despedem dele, e todos vão embora. Você deixa cada um em sua devida casa e depois vai para a sua, chegando lá você toma um banho, come alguma coisa, escova os dentes, e deita na cama e fica mexendo no notebook, você entra o Twitter e posta.
@seutwitter: Hoje o dia foi ótimo, mas um vitória do meu time lindo, e o meu @Njr92 fez até um golaço para mim #exalandoalegria.
@Njr92: Muito feliz com mais uma vitória e bom o golaço que eu fiz para a minha princesa, te amo   @seutwitter.
@seutwitter: @Njr92 obrigado pelo gol meu príncipe, eu amei [risos] e sobre a vitória do vídeo game hoje eu nem falo nada kk
@Njr92: @seutwitter deixa queto, eu deixei você ganhar kkk
@seutwitter: @Njr92 eu sei que deixou kkk , eu vou ir dormir meu lindo, te amo #fui
@Njr92: Boa noite princesa, sonha comigo #teamo
Você sai do twitter e vai dormir.
[CONTINUAAA...]

Um comentário: