sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 4

Você continua vendo Tv quando seu celular toca e a Cacau.
Você: Alô Cah, fala.
Cacau: Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tu não sabe que me ligou agora mesmo.
Você: Quem o Neymar Jr? [rindo muito]
Cacau: Nãoooooooo né, quem me dera meu, eu ia ter um treco se isso acontece se.
Você: avá kk.. quem te ligou menina?
Cacau: o Gil né dã kkkkkk [risos]
Você: O quê, ele te ligou mesmo? [você fica surpresa com a noticia]
Cacau: ligou cara, eu nem acreditei também, mas ele ligo, ele disse pra gente ir em um barzinho perto da praia, que ele vai ta lá com os meninos.

Você se senta e fica ouvindo a Cacau falar atentamente.
Você: que meninos e que barzinho é esse cara, ou melhor que horas?
Cacau começa a rir sem parar.
Cacau: calma menina tá mas nervosa que eu kkk, e olha que tu nem gosta dos meninos né [risos], enfim ele não me disse quem são os meninos, aah e o barzinho eu sei aonde é, ah ele disse que é pra nos irmos umas 8:30 lá, ai vamos ou não? Diz que sim vai. [rindo]
Você: Claro que não Cacau, eu só fiquei surpresa por ele ter te ligado né, eu pensei que nem ia mas saber quem eramos [risos], enfim.. mas será que o Jr vai tá la?
Cacau: hm... sei sei, eu te conheço fia, kkk [risos]. Cara se o Neymar estiver lá eu acho que morro vei, ele é o meu sonho.
Você: Sabe nada menina, esqueci isso. [rindo]. Eu sei disso por isso perguntei né, se ele tiver lá eu já fico preparada pra chamar uma ambulância, mas ai cara tu vai querer ir?
Cacau: é melhor chamar mesmo [rindo], então eu quero ir é claro, mas tu vai comigo né?
Você:[risos] eu sei, [aaa] eu vou ir se tu for.
Cacau: Então fechow, nos vai. [rindo]
Você: então vamos!
Cacau: É, vai se arrumar que quando for umas 7:50 eu passo por ai pra nos irmos.
Você: ok Cah, eu vou ir sim, beijos Sr.Cebola [rindo]
Cacau: engraçadinha, beijos amiga.

Você se levanta, e vai pro seu quarto procurar alguma coisa pra vestir.


Você escolher, e vai se aprontar, arrumar o cabelo, e passa uma make básica, nada exagerado, passa o seu melhor perfume, pega sua bolsa, e desce esperando a Cacau chegar.


[CONTINUAA..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário