quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 66

Neymar: Então tá.
Você se despedi do Gil, e vai se despedir do Neymar com um beijo no canto da boca dele. Você sorrir e sai. Não demora muito e você consegui um táxi e vai para casa, chegando lá você liga para seus pais, e você decidi ir passar uns dias com ele. E você arruma suas coisas rapidamente, e toma um banho, vai comer alguma coisa e dormi um pouco, depois de algumas horas, e você acordar e recebe uma ligação do seu Pai.
[Inicio da ligação]
Pai: Minha filha!
Você: Oi pai!
Pai: Filhota o Jorginho tá indo ai te buscar!
Você: Tá bom pai, eu já estou quase pronto.
Pai: Tá bom, se cuida e até breve minha linda.
Você: Obrigado pai, te amo até daqui a pouco.
[Fim da ligação]


Você vai se arrumar, e o interfone toca, era o Jorginho te esperando, você diz que já está descendo. Você desce com sua mala, chegando lá em baixo, você deixa um recado para o porteiro caso a Cacau fosse te procurar.
[RECADO]
Cacau minha linda, eu fui viajar, não sei quando volto, por favor der meu numero para o Neymar caso ele peça, te amo amiga se cuida.


O Jorginho te ajuda com as malas, e você vão para o interior do Rio de Janeiro. A viagem demora um pouco em questão de algumas horas você chega na casa dos seus pais. Chegando lá, você vai falar com eles, os cumprimenta e os abraçar forte, e vai conversar com os dois.
Mãe: Mas me diz minha filha, como você está?
Você: Ah mãe eu to bem né, aconteceram algumas coisas, mas deixa pra lá não vale a pena lembrar.
Mãe: Que coisas minha linda?
Você: A mãe, eu me envolvi com um cara ai, mas me decepcionei.
Mãe: Ué se envolve é, então tu esqueceu aquele jogador?
Você: Claro que não, jamais eu amo ele.. Então sabe esse carinha que eu te falei, é ele mãe, tipo eu conheci ele ai aconteceu umas coisas ai..
Mãe: Como assim, tu tava namorando com ele?
Você: Namorar? .. Não né mãe, a gente tava só ficando!
Mãe: Como assim ficando menina?
Você: Tipo a gente vai se conhecendo sem compromisso entendi!
Mãe: Entendi [risos].. Enfim acho que é melhor você ir descansar e depois conversamos sobre isso.
Você: Tá bom mãe.
Você se levanta vai até ela, dar um beijo na testa dela e sobe para seu antigo quarto, está do jeito que você deixou. Você entra e ver os Posters, e as revistas deles, e você começa a pensar como esses últimos 4 meses foram, como tudo ocorrer tão rápido, tudo que rolou entre você o Neymar, e você começa a chorar, e chora e chora... e se deita, e sem perceber acaba caindo no sono e você dormi, até anoitecer, acordar com a sua mãe te chamando.
Mãe: Minha filha acordar.
Você: Oi mãe, o que foi?
Mãe: Vem comer um pouco vem.
Você: Tá bom mãe, já estou indo.
Você se levanta e vai ao banheiro lava o rosto e retoca a make e ajeita o cabelo, e quando desce da de cara com o Henry que está mas lindo do que nunca, e ele te ver e abri um sorriso lindo e vai até você.
[CONTINUAAA...]

Um comentário: