quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 65

Você olha bem seria para a cara do Gil que te encara e começa a ri.
Gil: O que foi?
Você: Não era para tu ter falado que eu tava aqui!
Gil: Ué porque não?
Você: Porque eu não quero falar com ele, simples assim entendi.
Gil: Atá, mas agora eu já disse, eu acho que ele vai vir aqui! [risos]
Você: O que?, Então eu vou embora agora! 
Você vai falando e se levanta, você vai indo para a porta e quando vai abrir o Neymar entra. Você olha para ele e leva um susto, e ele te olha e diz.
Neymar: Sabia que tu ia embora!
Você: É né, mas deixa queto.
Você volta, e se senta no sofá o Gil tinha ido no banheiro, ele se senta e diz.
Neymar: Tá fugindo de mim porque, e porque tu se mudou e trocou de numero?
Você: Eu não estou fugindo, só não to afim de me encontrar com você é diferente, e se eu mudei ou não acho que você não tem nada com isso né.
Neymar: Que isso [seunome] preciso de tudo isso?
Você: Eu nem to falando nada ainda, mas sim precisa. E também eu não preciso mas falar contigo, e o meu namorado nem gosta disso.
Neymar te olha e não acredita.
Neymar: Namorado, como assim namorado?, Tu tá namorando com quem e desde quando?
Você: Ah não tinha te contato né, eu o Pietro voltamos faz uma semana já.
Neymar: Como assim uma semana, então tu tava me enganando?
Você: Que parte de uma semana você não entendeu, eu te enganando? [risos irônicos] Não me faça morrer de rir né Junior, você fica de caso com coisinha lá e vem me dizer que eu tava te enganando, hahaha só rindo de você mesmo [risos de deboche]
Neymar: Isso é mentira né? Tu só ta falando isso porque ainda tá com raiva de mim.
Você respira fundo e diz.
Você: É mentira sim, eu não voltaria por nada nessa vida, eu amo você e não conseguiria ficar com outro, porém eu vou continuar vivendo assim.
Neymar se aproxima de você, pega na sua mão.
Neymar: Me desculpa minha princesa, eu amo você, sei que vacilei e tal, mas cara eu preciso de você, eu amo é você e não a Fernanda.
Você: Desculpa Junior, eu amo você, mas infelizmente não acredito mas em ti.
Neymar: Mas não se afasta de mim, por favor.
Você: Tudo bem, eu não vou me afastar, mas não confundi as coisas tá, somos só amigos.
Você se levanta e beijar o rosto dele e ver o Gil só olhando vocês.
Você: Gil amor, vem cá.
Gil vai até vocês ele cumprimenta o Neymar e ver o que você quer.
Gil: Fala minha linda!
Você: Eu já vou indo meu amor, tenho um monte de coisas para fazer, e tenho que arrumar minha mala ainda.
Neymar e Gil: Mala?
Você rir, e diz.
Você: É mala, eu vou ir para Paris amanhã.
Neymar: Porque?
Você: Porque sim, to precisando passar um tempo fora do Brasil e pensar um pouco.
Gil: Mas quanto tempo você vai ficar lá?
Você: Bom eu vou ficar umas três semana ou mas, ainda não sei direito.
Neymar: Porque isso cara?
Você: Porque eu to afim de esquecer o que se passou, quero seguir minha vida, e tentar te esquecer.
Neymar: Nossa!.. Então vai, já quer ficar perto de mim é tão ruim assim!
Você: Pelo contrário, ficar perto de você é o que eu mas gosto, eu preciso de você para tudo Neymar, mas não quero sofrer e ser feita de otária novamente.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário