sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 14

Neymar limpa suas lagrimas e pega na sua mão, e vem te puxando para o meio da galera pra vocês dançarem. Gil chega na festa e vai até vocês.
Gil: Aeew galera.

Gil cumprimentar o Neymar com um abraço, e cumprimenta você com beijo no rosto, você retribui o mesmo com um sorriso.
Neymar: aeew mlk, aonde tu tava vei?
Gil: Pô cara, pegamos um transito do carai, ai quando cheguei aqui tinha uma pancada de meninas ali fora, ai eu fui falar com elas, pô cara as meninas são tudo doidas, faltaram só me deixar pelado, todos riem. Você olha procurando a Cacau e pergunta.
Você: Gil cadê a Caah?
Gil: Ah é mesmo cara, ela ficou bolada comigo porque uma menina lá me agarro.
Neymar: aeew molecão fazendo sucesso. [risos]
Você: Mas cadê ela Gilmar?
Gil olha pra você e diz.
Gil: Gilmar? [ele te olha serio] ih a porra fico seria [risos] Ela entrou, e vou procurar ela pera ai.

Gil sai andando, e entra. Vocês voltam a dançar e toca "Ta vendo aquela Lua", e o Neymar começa a cantar pra você, e você canta junto com ele, e os dois ficam rindo. Sr. Neymar se aproxima de vocês e diz.
Sr.Neymar: Junior tem umas pessoas chegando ainda, vai lá recebe elas e depois você volta pra ficar com [seunome].
Neymar te olha, e diz.
Neymar: Já volto minha princesa. [sorrir] To indo meu velho.

Você: vai lá meu lindo.
Neymar sai andando em direção a entrada, e o Sr. Neymar fica ai e diz.
Sr.Neymar: Já conhece todo mundo [seunome]?
Você: Não senhor, eu só conheço eles pela TV mesmo, nunca tinha visto tanta gente famosa junta. [risos]
Sr.Neymar: Então vamos lá eu te apresento.
Você: que isso Sr.Neymar não precisa se incomodar comigo, eu fico na boa aqui.
Sr.Neymar: que isso [seunome], não é incomodo algum, mas já que você não quer tudo bem, eu vou ir lá ver aonde está a Nadine, fique a vontade.
Você: obrigado de qualquer modo, pode deixar Senhor, eu vou ficar sim. [sorrir]

Sr.Neymar sai ando e entra, e você fica vendo o movimento dos artistas, e de alguns fotógrafos, um deles chega até você e diz.
xxx: Oi posso tirar uma foto sua?
Você: aah, acho melhor não. [fica sem graça]
xxx: Que isso é só uma foto, eu to fotografando pro Neymar, ele que pediu pra tirar uma foto sua.
Você: ah já que foi ele então não tem problema. 

Ele tira algumas fotos de você e te agradece e sai andando.


Você fica parada, e decidi ir procurar a Cacau, você entra e ver ela senta com os meninos, e vai até ela e diz.
Você: Caraca hein, que consideração em Cacau. [você olha ela]
Cacau: Ihh, opa eu esqueci né, mas esqueci isso também e senta com a gente aqui [seunome]
Você balança a cabeça negativamente e se senta ao lado do Jota e do Cosme.
Cosme: Ai [seunome] fugiu aquele dia porque?
Você olha pra ele e fica muito sem graça e diz.
Você: Nem fugi Cosme, eu só fui embora problemas, mas enfim esqueci. [sorrir]
Cosme:Tranquilo então [risos], ai cadê o Junior?

Você: Nem sei, ele foi recepcionar umas pessoas.
Cosme: Ah tá, daqui a pouco ele aparece ai. [risos]
Você: é sim.

Vocês ficam conversando, até o que Neymar volta e se junta a vocês que ficam conversando e rindo bastante.
[CONTINUAAA...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário