quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 37

Você não consegui ver o Neymar, só fala com ele pelo twitter e pelo celular, passou se o resto da semana e chegou o final de semana, na sexta a noite você liga pro Neymar e diz.
[Inicio da ligação]
Você: Meu amor, que saudades de você vida.
Neymar: Minha linda, to com saudades também, vem pra cá.
Você: Awn meu amor, pode deixar daqui a uns minutos to chegando ai.
Neymar: Tá bom to te esperando.
[Fim da ligação]
Você desliga, e vai tomar um banho e se arruma rapidamente com esse look.
E chama um táxi, e vai para casa do Neymar, chegando bem próximo ao local, a uma grande confusão de fotógrafos e fãs do Neymar, o motorista pergunta se é ali mesmo, você confirma que sim, porém fica super difícil de você passar, você sai do táxi paga pela corrida, e vai passando pelos fotógrafos e pelas Neymarzetes, com bastante dificuldade você passa por eles, e continua andando para entrar pelos fundos, você liga pro Neymar falando que está pelos fundos, e ele desce e vai te recepcionar, vocês entram e sobem direto. Chegando lá você pergunta.
Você: Nossa o porque disso tudo ai?
Neymar: É porque as meninas estão achando que to namorando.
Você fica surpresa e diz.
Você: Por que elas acham isso?
Neymar: Porque eu postei no Twitter que a minha princesa tava vindo pra cá.
Você: Tá maluco?, Tu não disse nada que sou eu né.
Neymar: [risos] Claro que não.
Você: Caraca meu, as meninas devem tá querendo me matar.
Neymar: Que nada. [risos] Olha isso.
Neymar vai até a varanda da cobertura dele, e acena para as fãs e fotógrafos. Você fica vendo de longe, e ouvindo os gritos das meninas e rindo. Ele te chama pra ir ali. Você acena com cabeça que não, ele vai e te puxa pelo braço e você fica mega envergonha e as meninas começam a gritar mas ainda.
Neymarzetes: QUEM É ELA, QUEM É ELA!
Neymar tá um tchau para as meninas e entra, e você entra com ele. Você fica um brava com ele, mas esqueci logo quando ele te beija, vocês matam a saudade nesse beijo cheio de amor, e vão pro quarto dele, ele entra no Twitter e ver o que as meninas estão falando.
[No twitter]
@coisinhadetal: @NeyJunior_92 quem é essa menina, sua namorada?
@cosinhadetal2: @NeyJunior_92 está de namorada nova.
E varias outras falando sobre o assunto que vai até pros assuntos do momento do twitter. Você fica muito impressionada com a dimensão que aquilo está dando, fotos suas estão rolando pela internet todos querendo saber se a nova namorada do Neymar, e quem é. Neymar te olha e rir muito.
Neymar: Não precisa ficar assim, eu vou falar que você é só a minha amiga [risos].
Você: Caraca meu, que confusão. Enfim se que sabe [sorrir], eu não vim aqui pra ser apresentada pro mundo, eu quero ficar contigo.
Neymar: Tá certa, eu também minha linda. Vem cá.
Vocês se abraçam e se beijam novamente, e ficam no maior love ali, até que a Rafa chega e interrompe.
Rafa: Que isso meu, tava no twitter agora, e umas meninas estão querendo saber quem é você se tu tá namorando o Juninho.
Você: Nossa meu, é tudo culpa dele.
Neymar: [risos] Ih cara deixa queto, esse povo adora tomar conta da minha vida.
Rafa: Tá né, [risos] ai vamos sair, o Gil ligou chamando a gente pra ir na casa dele que está tendo uma festinha lá, vamos?
Neymar: Claro.
Você: Pode ser. [sorrir]
Neymar pega a chave dele, e vocês descem pra garagem, e o Big que está dirigindo,  ele tem uma certa dificuldade em passar pelo povo, mas consegui, e vai pra casa do Gil, chegando lá todos entra na casa do Gil, e lá estão Cosme, Jota, Gustavo e a Cacau. Você ver ela e sai correndo e abraça ela, e mata as saudades da sua amiga.
[CONTINUAAA...]

Um comentário:

  1. Continuaaaaa amorr lê e comenta o meu ?? http://fcmalukinhasdoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir