sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 63

Você e a Cacau ficam conversando durante mas algum tempo, e ela se lembra que tinha marcado com umas amigas na praia.
Cacau: Ai vamos para a praia, eu marquei com a Jú e a Mari lá.
Você: Nem rola Cah, eu tenho que terminar de arrumar essa bagunça aqui, e depois eu acho que vou para o Rio, ver minha mãe.
Cacau: Então tá amiga, mas se mudar de ideia estaremos lá.

Você: Tá bom Cah, se cuida .. ah tipo sobre a parada lá do Junior, só passa o meu numero novo para ele se ele estiver realmente preocupada tá.
Cacau: Pode deixar amiga, se cuida também tá, te amo.
Cacau se despedi de você, e vai embora. Você continua arrumando as coisas, e decidi ligar para o Gil.
[Inicio da ligação]
Você: Oi Gil!
Gil: [seunome] é tu?
Você: Eu mesma [risos]
Gil: Caraca [seunome], passei mó tempão te procurando com a Cacau e os meninos essa madruga.
Você: É a Cacau me disse, [risos] enfim como você tá?
Gil: Eu to bem né, e tu? O que houve cara?
Você: Eu estou bem também, na medida do possível, [risos] então Gil você já deve saber né.. A tal da Fernanda está perseguindo o Neymar, esses dias ela ligou até para mim me ameaçando, ai eu tava na casa do Juninho ela chegou lá. já agarrando ele e beijando ele e ele também beijou ela. Não teve nem a cara de pau de ir atrás de mim, ele continuou lá com ela.
Gil: Pô cara, é tenso hein, eu falei com o Junior, ele disse que foi sem querer cara.
Você: Sem querer, haha ... não me interessa mas tá, eu já tomei a minha decisão, eu posso até falar com ele, mas não vai mas acontecer nada além disso, o Neymar é lindo, tem um monte de meninas atrás dele, ele não vai se dar ao luxo de perder tempo comigo, e nem eu quero mas perder meu tempo com ele.
Gil: ... Cara tu que sabe né [risos], enfim tu tá morando aonde?
Você: É né, enfim prefiro ainda não falar nada, mas tipo eu to com fome, e ainda nem tomei café, toma café comigo?
Gil: Opa claro, [risos] mas aonde vai ser?
Você: Pode ser naquele café, perto da praia tá bom?
Gil: Sei onde é, pode sim!
Você: Então tá, daqui uns 20 minutos eu to chegando lá.
Gil: Tá bom, to indo pra lá agora.
Você: Tá, beijos. Ah e valeu pela força.
Gil: Que isso [risos], fui minha linda.
[Fim da ligação]

Você vai tomar um banho correndo, sai se seca, e vai procurar alguma coisa para vestir, e vesti isso.

Você terminar de se vestir, passa o perfume, ajeita o cabelo, e passa um brilho, pega sua bolsa, óculos e celular e vai para a praia, que não era nem uns cinco minutos da sua nova casa. Você continua andando, olha o mar e vendo uns carinhas, você até sorrir, mas não da muita bola, chega no café, e não passa nem um minuto o Gil chega por trás de você, e beija seu rosto. Você senti, e olha para ele que está lindo como sempre. Você se levanta e vai cumprimentar ele, ele te abraça e você também, você retribui o beijo que ele te deu no rosto, e vocês se sentam e vão tomar café, e fica conversando. E o Gil fala.
Gil: Ai, vamos lá em casa?
Você: Sei lá, pode ser!
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário