segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 58

Vocês ficam se beijando um tempo e você vai parando.
Neymar: Você já terminou de fazer oque você estava fazendo ai?
Você: Sim, já.
Neymar: Vamos lá em casa?
Você: Tá amor.

Vocês vão pra casa de Neymar.
Você chega lá e fala com o Sr. Neymar, a Rafa e a D.Nadine tinham saído.
Você: Boa tarde Sr.Neymar
Sr.Neymar: Boa tarde minha norinha.
Você: Nora?
Sr.Neymar: É ué.

Você ri.
Sr.Neymar: Fica a vontade.
Você: Obrigado.
Neymar te leva lá pra cima.
Neymar: Topa uma sinuca?
Você: Você quer perder?
Neymar: Não né.

Você:Então como eu vou jogar contigo.
Neymar: Ah, convencida.
Você: Então bora jogar.
Vocês ficam jogando, um bom tempo e Neymar ganha todas.
Neymar: viu?! Ganhei.
Você faz biquinho e fica olhando pro Neymar.
Neymar te agarra por trás e diz.
Neymar: Fica assim não, linda, foi só um jogo.
Você vira de frente pro Neymar e sorri. Neymar pisca pra tu.
Você: Hmm, seu safado, rum.
Neymar ri.
Neymar: Aé, sou é?
Você: É e muito [risos].
Neymar: Você ainda não viu nada. [risos]
Você: E nem quero ver. 
Você aperta a bunda dele e pisca.
Neymar: Ah, e eu que sou safado né?
Você: Mas você é mesmo [risos].

Neymar: Você é mais.
Você: Nem sou po, só fiz pra implicar contigo.
Neymar: Sei, sei... [risos]
Você: Mudando de assunto. Seu pai me chamou de nora. [risos]
Neymar: Ué, ele tá certo, que que tem? 
Você: Eu não namoro com você Neymar.
Neymar: Mas você sempre tá comigo, sem tá aqui, e nós se amamos.
Você: Isso é né. [sorriso]
Neymar: Linda.
Você olha pra trás de você.
Você: Cadê a linda?
Neymar: É você ué.

Você: Ah, isso eu já sabia, nem precisa falar [risos].
Neymar: Você viu oque que deu ser convencida aquela hora né.
Você dá lingua pra ele.
Neymar: eu fico pensando, como eu seria impossível viver sem você aqui.
Você: Mas pode ficar tranquilo tá, eu sempre vou estar contigo pro que você precisar.
Neymar sorri.
Você: Sou aquela amiga para todos os momentos! [sorriso]
Neymar: Amiga?
Você: Sim, porque?
Neymar: Nada.

Você: Ué, queria que eu falasse que sou uma namorada pra todos os momentos? [risos].
Neymar coloca a mão no queixo.
Neymar: HMMM, viria mais ao caso né [risos].
Você: bobo.
[CONTINUA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário