sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 43

Você sem percebe acaba pegando no sono, e adormece. Você acorda, umas 9h (sabendo que o fuso horário de lá é uma hora mais tarde) Você se levanta, e vai arruma suas coisas, e toma um banho e vesti isso.

Você terminar de se arrumar, e liga para o Henry.
Você: Henry.
Henry:
Bonjour Mademoiselle
Você: Henry, sou eu [seunome]
Henry: Ah sim, [risos]. Tudo bem?
Você: Tudo sim, você pediu para eu te ligar né.
Henry: Eu estava esperando você ligar. Enfim já tomou café?
Você: Não, ainda não.
Henry: Então eu vou ir ai, ai tomamos café e depois te levo para conhecer Paris.

Você: Ah, eu já conheço [risos] Mas pode ser.
Henry: Já conheci?
Você: Sim, já passei uma temporada aqui.
Henry: Entendi. [risos] Já estou chegando ai.
Você: Tá bom, estou te esperando.

---------------------------------------------------------------------------------------------
(Narrando sobre o Neymar)
Neymar não consegui dormir direito, e acorda umas 8h, se levanta e resolve te ligar, ele disca seu  numero, mas desisti e deixa para lá. Ele se levanta, e vai tomar um banho bem demorado, e resolve deixar isso para lá, já que você resolveu ir, ele não vai correr atrás de você. Ele sai do chuveiro, seca e coloca uma roupa, e liga para o Gil.
[Inicio da ligação]
Neymar: Ai molecão.
Gil: Fala ai o feioso.

Neymar: Ai o que tem bom para hoje?
Gil: Sei lá, o Cosme tá aqui em casa e o Jota tá vindo já, vem para cá também ai nos vemos o que vamos fazer.
Neymar: Tá bom meu parça, to indo para ai.
[Fim da ligação]
Neymar desce, fala com a D.Nadine e com o Sr.Neymar e vai para a casa do Gil. Não demora muito e ele chega lá, lá já tinha algumas pessoas, amigas deles. Neymar chega e fala com todos, e vai falar com o moleques.
Neymar: Fala ai molecada.
Gil: Ai irmão.
Jota: Ai.
Cosme: Fala ai feioso.
Neymar: Ai, cadê o Gustavo?
Cosme: Tá chegando. Olha ali, ele já chegou.
Gustavo: Fala ai seus feios.
Neymar: Ai parceirão.
Gustavo cumprimenta os meninos, e diz.
Gustavo: Cadê as gatinhas meu filho?

Neymar: Nem sei velho, to correndo de problemas.
Gil: IIIIIIH, isso tá muito estranho hein, não quer mas mulher é isso?
Cosme: É bom que sobra mas. [risos]
Todos riem.
Neymar: Não é isso, eu não to afim de me envolver com ninguém.
Gil: É por causa da [seunome]
Neymar: É cara, eu gosto dela, mas né.
Cosme: Deixa isso pra lá moleque, vamos curtir.
Jota: É, vamos jogar bola?
Neymar: Bora.
Eles vão pra fora, e o Gil pega a bola, e vão jogar.
[CONTINUAAA...]

2 comentários: