sábado, 18 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 53

[Narrando sobre você]
Você chega finalmente chega em São Paulo, indo para Santos, você chega em casa depois de quase 13h de voo, você vai tomar banho e entra no twitter rapidamente, e ver noticias do Neymar. Porém não tem nada, então você resolver ir na casa dele. E vai procurar alguma coisa para vestir.

Você se vesti e vai arrumar o cabelo, e depois faz uma make linda, nada muito exagerado e pega suas bolsa, e vai para casa do Neymar, na rua, você chama um táxi e você vai para lá, como o porteiro já te conhecia, deixou você entrar direto, você subi e apertou a campainha. Quem abri foi a Rafaella.
Você: Oi Rafaaaaa!
Rafa: [seunome]!
Você: Que saudades de você.
Rafa: Também meu amor, entra ai.
Você entra e dar um abraço bem forte na Rafa, e quando ver, a galera todinha está reunida e eles vão falar com você. Cacau primeiramente, corre e te abraça e assim sucessivamente, e vocês se senta e ficam conversando.
Você: Rafa cadê o Junior?

Rafaella fica meia sem graça e quando ia falar D.Nadine chega e fica surpresa com você.
D.Nadine: Minha querida, quanto tempo, aonde você tava?
Você: Oi D.Nadine, saudades da senhora [risos], eu estava na França, mas voltei hoje.
D.Nadine: É mesmo, mas você não ia voltar semana que vem?
Você: Sim, mas eu fui liberada e resolvi voltar, tava com saudades desse povo aqui, e do Junior né, enfim cadê ele?
D.Nadine olha para a Rafaella, que fica sem graça e não diz nada.
D.Nadine: Não sei, ele tava aqui, deve ter ido sair, mas já tá voltando. [sorrir]
Você: Ah sim [risos]

D.Nadine percebi que tem alguma coisa errada, e chama a Rafaella para a cozinha.
D.Nadine: Rafaella, vem aqui.
Rafa: Claro mãe.
Rafaella se levanta e vai até a D.Nadine. E lá ela conta o que está acontecendo e a Rafa volta e diz.
Rafa: [seunome] a minha mãe está te chamando.
Você ouvi e vai até a D.Nadine que está na cozinha. Enquanto isso a Rafa e o Gil tenta ligar para o Neymar para avisa que você tava lá, mas só estava dando caixa postal. E a Rafaella diz.
Rafa: Cara isso vai dar uma merda.
Cacau: Eu sabia que isso ia acontecer meu, quero ver a cara do Neymar quando ver ela aqui.
Gil: Caraca meu, o Juninho tá ferrado.
Rafa: Nem quero está na pele dele.
Quando a Rafa terminar de falar o Neymar entra com a Fernanda rindo muito os dois. Neymar olha para a galera e quando ele ia pergunta o que era. Você volta e ver ele de mãos dadas com ela. Ele te olha e fica assustado e solta a mão da Fernanda, e ela percebi e diz.
Fernanda: Que foi meu amor?
Neymar não consegui falar nada. E você se aproxima dele.
Você: Nossa, oi Neymar. [falando surpresa e muito decepcionada]
Neymar ainda está sem reação, o Gil levanta e pega no braço do Neymar levando ele para a cozinha. A Fernanda fica sem entender nada e diz.
Fernanda: Está acontecendo alguma coisa?
Rafa: Não, não está acontecendo nada. [Seunome] vamos lá no meu quarto.
Você: Não Rafa, eu quero falar com ele.
Você fala e vai direto para a cozinha e a Fernanda estava indo também, porém a Rafa não deixa. Na cozinha você ver o Gil, e ele te olha e sabe que é para deixar vocês dois sozinhos.
Neymar te olha e diz.
Neymar: Tá fazendo o que aqui?
Você olha para ele com os olhos cheios de lagrimas, e diz.
Você: Eu, eu vim ver a sua mãe. [você respira fundo] e diz. Quem é ela, é PRINCESA da vez agora?
Neymar: Não, ela é uma amiga.
Você: Amiga?.. sei sei!
Neymar: Não sabe não, e tu ainda não me respondeu o que tá fazendo aqui, tu não ia voltar semana que vem?
Você: Hum.. sim eu ia, mas eu fui liberada antes e resolvi voltar porque não aguentava mas de saudades de você. Mas acho que você nem deve saber o que é isso né. Já que arrumou essazinha ai.
Neymar fica sem saber o que falar.
Você: Quer saber de uma coisa, você é um idiota.
Neymar: Velho eu não saiba que tu ia voltar falo, e mesmo assim eu não tenho nada contigo, você é só minha amiga, ou melhor era. E eu sou idiota mesmo, não.. eu já fui idiota, mas não sou mas, e se não gosta vai embora eu nem te chamei aqui.
Você ouvi tudo que ele diz, e começa a chorar, e se aproxima dele e diz.
Você: Neymar ela é assim melhor do que eu né?

Neymar: Não cara, ela não é, ninguém é o problema é isso, eu gosto de você, mas você me deixou e eu fiquei sozinho carente e conheci ela.
Você: Hum.. fica com ela então falo.
Você fala isso e sai andando, pega sua bolsa e quando você ia sair.

[CONTINUAAA...]

Um comentário: