terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 29

Você sobe, pega a bolsa e desce correndo pega um táxi e vai direto pro hospital, chega lá, lá estão D. Nadine e Rafa, porque o Sr. Neymar foi viajar.
Você chega chorando.
Você: Como ele tá , oque houve ?
Rafa : Ele sofreu um acidente de carro, e está na emergência desacordado.
Você: aaaah, a culpa foi minha, se ele não tivesse me levado nada disso teria acontecido.
Vocês ficam lá um bom tempo, até que o médico chega e diz que ele ainda tá desacordado, e pode vê-lo, 1 por 1.
Primeiro vai D.Nadine, depois Rafa, logo após você;  você entra vê ele deitado, e chora mais ainda.
Você passa a mão no rosto dele e diz;
Você: Amor, se tiver me escutando presta atenção, eu te juro que você vai melhorar, e eu sei que a culpa é minha, eu sou uma burra, idiota, eu sei que você deve estar me odiando [choro].
Você segura na mão dele e diz:
Eu te amo tanto Neymar, como eu queria dizer isso pra você todo dia e escutar o mesmo de você, mas você não dá a miníma das atenções pra mim, eu queria tanto que esse amor fosse correspondido, mas pra mim é um sonho, você não tem ideia do amor que eu sinto por ti. 
Você diz acariciando o rosto dele.

Até que Neymar aperta sua mão, você sente e diz.
Você: Neymar, você tá me escutando ?
Neymar abre lentamente os olhos, e diz com uma voz baixinha e roca .
Neymar: Sim
Você: Te amo príncipe.
Neymar sorri.

Você chama os médicos, eles tiram os aparelhos deles , e ele já pode ir pro quarto.

Ele fica lá 3 dias, e você sempre vai visitá-lo.

No dia que ele recebeu alta você foi lá.
Você: Até que enfim você saiu daqui amor, não aguentava mais te ver dentro desse hospital.
Neymar: É, até que enfim.
Você: Vamos ?
Neymar: Vamos.
 Neymar vai pra casa dele, e você pra sua.

Você liga pra Neymar.

Neymar: Alô.
Você: Oi Júnior.
Neymar: Oi (seunome).
Você: Tá tudo bem contigo ?
Neymar: Tô sim, e você ?
Você: Bem melhor. Você já tá 100% ?
Neymar: To mancando um pouco , mas to sim.
Você: Tem como você vir aqui em casa ?
Neymar: Sim, estou indo. Beijos.
Você: Beijos, e cuidado.
Neymar: Tá minha 2ª mãezinha [risos].
Você: Bobo, te amo.
Neymar: Obrigado pelo carinho, viu ?
Você: Não precisa pedir obrigado. [risos]
Neymar: Obrigado por você existir, pronto, melhorou ?
Você: Ah, acho que isso você teria que pedir pros meus pais, mas tá né. Vem logo po.
Neymar: calma, to indo , to indo. 

[CONTINUA...]

Um comentário: