segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 59

Neymar: Vou tomar um banho, tá?
Você: Vai lá amor, eu vou ficar te esperando no seu quarto.
Neymar: Tá então eu vou tomar banho no banheiro do meu quarto.
Neymar vai tomar banho e você fica lá no quarto dele vendo as fotos dele de quando ele era pequeno.
Você: õwwn, que fofo.
Neymar grita: Tá doida?
Você: Não, porque?
Neymar grita: Tu tá falando sozinha.
Você: é né [risos].
Você continua lá vendo as fotos.
Até que Neymar sai só de toalha, com a aquela cara dele de moleque ousado.
Você: Ahn, vem me dizer que esquecer que eu tava aqui?
Neymar coça a cabeça rindo.
Neymar: Aaaan, não
Você: Muito engraçado hein Sr. Neymar.
Você empurra ele pra dentro do banheiro.
Você grita: Só sai daí quando tiver vestido,
Neymar grita: Tá mãe.
Você ri e fica esperando ele.
Ele sai todo lindo, e cheiroso.
Você: Aaahn, agora sim bobinho.
Neymar: sua chata. Duvido que tu não gostou do meu ensaio de fotos da LUPO. rum
Você: Eu não gostei não... Eu ameeeeeei.
Neymar: Viu.
Você sorri.
Neymar olha pra parede e diz.
Neymar: Para.
Você: ih, para oque?! Depois eu que to maluca.
Neymar: Para de sorri, esse sorriso me seduz.
Você: Ah, então você quer me ver triste é?
Neymar: Tô brincando princesa.
Você: RUM.
Neymar senta na cama do seu lado e diz.
Neymar: Mas ai, como foi a viagem?! Você ficou muito sozinha né?
Você: ah, até que não. Fiquei com o Henry.
Neymar: Quem é Henry hein?
Você: Um cara lá que a empresa contratou pra me levar nos lugares.
Neymar: rolou alguma coisa entre vocês?
Você: Cruz, claro que não.
Neymar: Porque cruz?! Ele é feio?
Você: Não pelo contrário, ele é bonito, mas como eu ia me interessar por ele, ele é muito parado, sei lá, estranho.
Neymar: Ahn tá.
Você: E outra, sabendo que tinha um principe no Brasil que eu amo demais. Nada haver né.
Neymar bate ai, você bate na mão do Neymar.
Neymar: Nós é nós e o resto é resto, tá ligada?
Você: Ixi, endoidou.
Neymar ri.
[CONTINUA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário