sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 6

Você fica olhando o Neymar, e não fala nada. Ele também sem entender nada, pergunta.
Neymar: Tem certeza que você está bem? [te olhando]
Você: cla..cla.cla.CLARO, eu, eu, eu só estou surpresa com você aqui, você o Neymar cara, meu Deus... eu to conhecendo o Jr. [rindo, toda sem graça]
Neymar: É né, sou eu mesmo [rindo], que isso cara não é pra tanto né.
Você: É sim, mas deixa queto. [risos]
Neymar: é né.
Gil: ai rapá, tava aonde, eu te liguei hoje cedo falando que eu ia ta aqui.
Neymar: Pô vei, eu tava lá em casa com o meu moleque né.
Gil: ah tá entendi agora, enfim vei, eu conheci a [seunome] e a Cacau hoje lá na praia, eu o Jota fomos correr, ai a Cacau [ele olha pra ela], começou a me gritar que nem uma doida [risos].
Neymar: [rindo] Caraca vei, se fosse eu teria saído correndo [risos]. To brincando, ai Cacau não se assustou quando viu o Gil não? [ele olha pra Cacau rindo]
Cacau: [rindo] Claro que não Neymar, ele é lindo demais, pessoalmente então é mas lindo ainda. [ela sorri por Gil]
Gil:Viu cara, todas me acham gostoso vei.. desisti, eu acho que to ficando mas famoso que tu [risos]
Neymar:[rindo] Cacau tem certeza que é esse cara aqui? Não sonha Gil.

Cacau: [aaa] Neymar deixa de ser bobo, é claro que era ele, [rindo], e você também tá, é lindo demais, é perfeito.
Neymar: opa .. [rindo] valeu princesa.

Gil: que isso, já tá me traindo Cah? [ele olha pra Cacau]
Cacau fica envergonhada: Claro que não meu lindo, [ela pisca pra ele]

Todos começam a ri, Jota se levanta e diz.
Jota: O Sorriso Maroto vai cantar aqui vei.
Você: como assim eles vão cantar aqui?
Neymar: É vei eu fiquei sabendo, por isso eu vim pra cá também.
Gil: então se os moleques não tocassem tu nem ia vir né o rapá.
Neymar: Claro que não vei [rindo], tu acha que vou ficar com um bando de macho pô. [rindo muito]

Todos rindo.
Jota: Vei olha lá o show vai começar.
Neymar: é vamos ver.
Você: vamos sim.

Você olha pro Gustavo e o Cosme e pergunta.
Você: Guh e Cosme seis tão quetinhos porque?
Gustavo e Cosme: Nem tamos. [eles falando juntos]

Você: então tá né [sorrir]
O Show do Sorriso Maroto, e você olha pra frente, primeira musica que eles tocam é "Clichê".
Cacau já se levanta e pega na mão do Gil puxando o pra dançar com ela, ele se levanta e vai dançar com ela.Você fica observando os dois dançarem e fica olhando pro Neymar disfarçadamente, enquanto isso chega umas meninas, e vão cumprimentar o Neymar e os meninos.



xxx: Oi meus lindos, quanto tempos hein.
Neymar: Ai Dani, é verdade princesa quanto tempo. [ele sorrir pra ela, e se levanta e cumprimenta dando beijo nos rostos de todas]
Dani: awn que lindo, como se tá meu pretinho?
Neymar: to bem demais Dani, senta ai com a gente. [ele sorrir pra ela]

Ela se senta, do lado de Neymar e as outras duas meninas, se sentam perto do Gustavo, Cosme e do Jota.
[CONTINUAA..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário