sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 15

Enquanto vocês iam conversando, um fotografo tirava umas fotos de vocês, ai ele se aproximou e disse.
xxx: Neymar posso tirar uma foto sua e da sua namorada? [ele te olha]
Neymar: Opa claro que pode, [rindo] vem aqui [seunome]
Você olha o Neymar e fica super surpresa com o que ele disse, e começa a rir.
Você: opa namorado.. [rindo], to indo.
Vocês se levanta e ele te abraça por trás, e o fotografo tira algumas fotos, e diz.
xxx: Só falta uma com um beijo né. [risos]
Você: pô, essa nos vamos ficar devendo.
Neymar: Porque amor, se eles querem uma com beijo, nos vamos dar né o beijo. [rindo]
Você: Vamos Neymar?
Neymar: Vamos sim princesa. [sorrir]
Você: Neymar não vamos não. [você olha pra ele seria]
Neymar: Porque [seunome]?
Ele se aproxima de você, pega na sua mão, te puxando pra longe do fotografo.
Você: Não tem nada haver nós nos beijarmos.
Neymar: Mas é só um beijo cara, nada demais.
Você: É sim Neymar um beijo pode causar muita polemica pra você, e pra mim também.
Neymar: É verdade cara, tinha até me esquecido disso, mas.. deixa pra la.
Você se aproxima dele, e diz.
Você: eu amo ficar contigo, mas deixa isso só pra nos dois tá, não quero que ninguém fique sabendo.
Neymar: Tudo bem [seunome], por mim tá de boa. [sorrir]
Vocês voltam até o fotografo e dizem.
Neymar: Nem vai rolar beijo cara.
Você: É não vai acontecer tá.

xxx: Já que vocês não querem né, tudo bem.

Ele sai andando, e vocês voltam a se sentar perto da galera, e o Gil tá falando do Neymar.
Gil: Cara é porque o Neymar vai com o dinheiro e eu com a beleza né [risos]
Neymar: que papo é esse Gil? [rindo]
Cacau: É verdade cara, eu também acho isso [rindo]
Gustavo: Nada disso vei, quem vai com a beleza e a inteligencia sou eu falow.
Todos começam a ri.

Você: Avá que bando de iludido vocês hein Gil e Guh, o Junior é lindo, e muito bom de bola tá rum.
Neymar: Isso ai, tão ouvindo, até que fim uma com bom gosto por aqui [ele te olha rindo]
Gil: Ela só tá falando isso, porque é afim de tu então nem vale.
Você: Claro que não, porque se for assim a Cah nem vale também [risos]
Cacau: Opa pera ai, claro que vale, eu gosto do Neymar também.. mas o Gil é muito mas lindo, olha isso cara.
Você: [rindo] Eita, deixa pra lá.. opinião é que nem bunda cada uma tem a sua.
Jota: Seis tão falando deles, mas eu que sou o melhor né. [risos]
Você a Cacau olham pra ele e começam a rir demais.
Cacau: opa Jota, é verdade você é o melhor mesmo. [rindo]
Você: concordo, você é lindo demais [rindo descaradamente]
Cosme: iih essas gurias ai não tem gosto pra nada veei, olha a cara do Jota, aonde ele é bonito vei, tem mó cara de 
Smeagol. [risos]
Todos começando a ri.
Jota: olha quem fala o Tio barnabé. [risos]
Todos rindo novamente.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário