sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 13

Lucas Piazon, você nem acreditou quando viu, mas tratou logo de responder.
Você : Oi Lucas [sorriso]. Prazer (seunome).
Lucas: O prazer é todo meu,[sorriso] qual seu nome?

Você diz seu nome.
Lucas: Lindo nome. Ai afim de dançar ?
Você: Ah, to sim.
Lucas: bora ?
Você: Ok [sorriso].

Vocês começam a dançar " É no pagode " do exalta. Vocês dançam muito e conversam muito, quando do nada o Lucas te dá um mega beijo, você não resiste e corresponde e Neymar vê. Você percebe que Neymar viu, para o beijo e sai de perto do Lucas.
Lucas: que foi , não gostou ?
Você : Gostei, só que não rola.
Lucas: Nossa, tá bom.

Você vai para um canto chorar, o Neymar percebe e vai até você, e pergunta.
Neymar: (seunome) que foi ?
Você abraça Neymar e diz .
Você: Neymar, eu sou sua fã à muito tempo, eu sou completamente apaixonada por você , à muito tempo, meu sonho sempre foi te ter por perto, sempre foi receber seu amor, seu carinho, poder ter você junto de mim. Me desculpa por ter beijado o Piazon, não foi minha intenção, eu nunca vou deixar de te amar tá ?! Você fala chorando.
Neymar: tudo bem linda, agora para de chorar tá.
Você : Neymar !
Neymar: Oi !
Você dá um selinho nele e diz.

Você : Te amo !
Neymar sorri meio sem jeito.

[CONTINUAAA..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário