sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 46

Gil se levanta e vai até a cama, e se senta, enquanto isso os Meninos estão jogando.
Gil: Fala ai irmão.

Neymar: Pô velho, eu to confuso pra caralho.
Gil: Tu gosta dela né cara.
Neymar: Sei lá moleque, eu não consigo tirar ela da minha cabeça.
Gil: Pô Juninho eu queria tentar te ajudar, mas não consigo.
Neymar: Que isso meu parça, vocês já estão me ajudando. [sorriso forçado]
Neymar se levanta, e vai jogar vídeo game com os meninos.

---------------------------------------------------------------------------------------------
[Narrando sobre você]
Você chorar, chora e chora.. fica com raiva e começa a rasga algumas coisas que você tem dele, até que a campainha toca e você se lembra que estava esperando o Henry, você se levanta vai até o espelho, enxuga as lagrimas, e diz.
Você: Já vou, só um minuto.
Você recolhe as coisas que tinha rasgado algumas fotos. E coloca elas guardadas dentro da sua gaveta. E vai abrir a porta.
Você: Oi Henry, desculpe a demora tava pegando umas coisas aqui.
Henry: Que isso, sem problemas. Ai vamos tomar café?
Você: Vamos sim.
Você pega sua bolsa, e vocês saem indo para um café. Vocês conversam bastante e ele pergunta.
Henry: Ai, quando eu cheguei hoje cedo lá, você tava meia triste, tava chorando é?
Você: Eu estava sim Henry, mas não quero falar sobre isso.
Henry: Tudo bem, mas qualquer coisa que precisa, pode contar comigo.
Você: Obrigado, você já está me ajudando bastante.

Henry: Que isso, eu não estou fazendo nada demais.
Você: Está sim Henry. [sorrir]
Henry sorrir também, e diz.
Henry: Vamos?
Você: Vamos sim, mas vamos pra onde?
Henry se levanta, paga a conta e você se levanta em seguida.
Henry: Vamos dar uma volta para você se distrair um pouco, porque depois temos que ir para a reunião.
Você: Ah sim, é verdade. Vamos mas eu tenho que passar no hotel para eu pegar algumas coisas que estão lá.
Henry: Depois passamos lá para você pegar suas coisas.
Você: Então vamos. [sorrir]
---------------------------------------------------------------------------------------------

[Narrando sobre o Neymar]
Neymar joga video game com os meninos, ai a D.Nadine aparece e arruma um lanche pra eles comerem, e depois disso, os meninos vão para o shopping e o Neymar fica sozinho, e entra no twitter e posta.
@NeyJunior_92: Eu nunca te falei, mas eu te amo @seutwitter

E sai em seguida, e vai tomar um banho demorado, sai e se vesti, arruma o cabelo e liga para o Gustavo.
[Inicio da ligação]

Neymar: Ai moleque seis tão a onde?
Gustavo: Tamo no Shopping moleque, porque tu vai vir pra cá?
Neymar: Já to indo.
Gustavo: Falo!
[Fim da ligação]
Neymar pega as chaves, desce, entra no carro, e dirigi até o shopping, e chegando lá os moleques estão na loja vendo uns bonés, Neymar entra no shopping com escolta dos seguranças, isso acaba causando mó alvoroço no shopping, que cinco minutos depois que o Neymar entra, o lugar fica lotado de fãs. Neymar tira foto com algumas, e autografas algumas coisas, e vai até os meninos. Lá, eles estão comprando uns bonés, e o Neymar ver um modelo de boné parecido com o que você tinha dado para ele, e ele compra. E sai, e dar uma volta  com os moleques, e depois vocês vão para o estacionamento ainda com a ajuda dos seguranças, e vocês para casa do Gustavo. E lá, vocês se divertem bastante e depois vai cada um para sua casa, Neymar chega, e ver se você postou alguma coisa no Twitter, e ver que não tem nada, e vai tomar um banho, e come alguma coisa e vai dormir, porque vai começar a Temporada de jogos amanhã. Campeonato Paulista.

---------------------------------------------------------------------------------------------
[Narrando sobre Você]
O Henry te leva para ver a cidade, e depois te leva para o hotel, aonde você sobe rapidamente e pega algumas pastas e seu notebook, e desce e vai para a reunião, e por lá você fica, conversa com algumas pessoas sobre a empresa, e depois de algumas horas, o Henry te leva para o hotel. Vocês chegam e sobem. E lá ele diz.]
Henry: Ai quer jantar comigo.
Você: Ah obrigado Henry, mas eu vou tomar um banho e descansar, hoje o dia foi cheio [sorrir]
Henry: Tudo bem, então até amanhã [seunome]
Você: Tchau Henry, até mas.
Henry sai, e você finalmente fica sozinha.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário