sábado, 18 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 51

Elano: Oque que aconteceu contigo?
Zé Love: Deve tá de TPM.

Neymar: iiiih, tu só viaja Zé. Valeu gente to indo.
Elano: Valeu.
Zé Love: Valeu maluco.
Neymar vai embora pra casa, chegando lá seu celular toca era a Fernanda.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Neymar: Alô
Fernanda: Oi bem. 
Neymar: I ai
Fernanda: Vamos sair?
Neymar: Po, nem vai dá, tive um imprevisto.

Fernanda: Sério?
Neymar: É.

Fernanda: Tá, tchau.
Neymar: Tá triste comigo?
Fernanda: Não, porque?
Neymar: ficou estranha.

Fernanda: que nada.
Neymar: Beijos.
Fernanda:Beijos.
[FIM DA LIGAÇÃO]
Neymar vai pro seu quarto, deita na cama e fica pensando na vida.
Até que a Rafa abre a porta do quarto dele e diz.
Rafaella: Preto, tu tá bem?
Neymar: Acho que sim.

Rafa, entra no quarto dele e deita do lado dele com a cabeça sobre o peito dele.
Rafaella: Tá pensando na (seunome)?
Neymar: Tá tão na cara assim?
Rafaella: É, tá sim.

Neymar: Ah Rafa, eu sou um burro, um idiota, o Gil e os moleques levaram um menina lá no iate, e eu fiquei com ela, e depois a Cacau ligou pra mim, falando que eu tinha que ter respeito a (seunome) e falou pra mim depois prestar conta com a minha consciência, e agora estou com um peso imenso na consciência.
Rafaella: Júnior, sinceramente, eu entendo oque ela sente por você, e que você não tem nada com isso, mas foi uma falta de respeito sim oque você fez com ela, imagina oque ela deve ter pensado?! Enquanto ela tava lá, pensando em você, você beijando outra?
Neymar: Eu tava muito sozinho Rafa.

Rafaella: Eu entendo seu lado Júnior, mas fazer oque né, quem sou eu pra dar minha opinião.
Rafa se levanta e sai do quarto do Neymar.
Neymar fica pensando e cai no sono.
-PASSAM-SE 3 HORAS -
Neymar acorda com seu celular tocando, era o Gil.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Gil: Fala ai moleque feio.
Neymar: Fala ai.
Gil: Bora pra balada.
Neymar: É nós, aquela mesma de sempre?
Gil: Com certeza.

Neymar: Ja é. Abraços.
Gil: Abraços.
[FIM DA LIGAÇÃO]
Neymar se arruma, como sempre naquele estilo dele ousado e vai pra balada.
E fica lá com a galera.
Neymar chama a Cacau e diz
Neymar: Cah, pensei naquilo que você me disse pelo celular.
Cacau: espero que tenha sido um pensamento bom.
Neymar: Foi sim.
[CONTINUA...]

2 comentários: