segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 18

Você continua andando pela praia olhando as ondas, e as pessoas. Até que seu telefone toca é o Lucas Piazon, você atende é claro.
[Começo da ligação]
Você: Alô Lucas!
Lucas: Oi minha linda, se tá aonde?
Você: Eu to aqui na praia de Santos amore.
Lucas: Pô eu to perto daí, vou ir ai falar contigo tá?
Você: Claro.
Lucas: Beijos princesa, me espera.
Você: Beijos meu lindo, tá tchau.
[Fim da ligação]

Você decidi voltar e ver o que os outros estão fazendo. Chegando lá, você ver os meninos jogando bola, e ver o Neymar, lindo como nunca, com aquele sorriso perfeito que ele tem, ele fala contigo.
Neymar: Tá bolada comigo [seunome]?
Você: Não Neymar, eu to de boa.
Neymar: Não [seunome], eu fiz alguma coisa?
Você: Não, deixa pra lá. [você sorrir pra disfarçar]
Neymar: Então tá né, ai vamos jogar bola?
Você: Vamos né, mas se eu te humilhar não vou poder fazer nada hein [risos]
Neymar: Avá, vai sonhando. [risos]
Vocês vão jogar bola, Neymar começa com a bola, e jogo pro Gil que domina, faz algumas embaixadinhas e a Cacau grita.
Cacau: Nossa o meu gatinho joga muito gente. [risos]
Jota: Ele tenta né Cacau, ele tenta. [rindo]
Cosme: O único que sabe jogar aqui sou eu vei, tu acha que o Junin aprendeu a jogar assim com quem?
Todos começam a ri, e você fala.
Você: Para de contar piada, e joga a bola meu filho.
Gil de joga a bola no alto e você domina no peito, e fica fazendo umas embaixadinhas, e começa a brincar com a bola, todos ficam te olhando e a Cacau fala.
Cacau: Desculpa amor, mas a minha amiga joga melhor do que todos vocês. [rindo]
Você começa a rir, e passa a bola do Jota. Jota domina e pega a bola na mão, e diz.
Jota: Caraca velho, tu sabe jogar. [rindo]
Neymar: Pô .. pensei que tu tava zoando minha princesa.
Você: Que isso gente é só embaixadinha [você olha pro Neymar e revira os olhos]
Gil se aproxima de você e coloca uma mão no seu ombro e diz.
Gil: Você já tem um empresário?
Todos começam a rir, e o Lucas chega e vai até vocês, e diz.
Lucas: Ai galera, ai meninas!
Você avista o Lucas, e sai correndo até ele, o abraça. Lucas te vê, te abraça e beija seu rosto.
Lucas: Minha princesa, tava com saudades de você.
Você: Também meu lindo, muitas mesmo. [risos]

Cacau vê o Lucas e fala.
Cacau: Lucas.. como você é lindo meu!
Lucas olha pra Cacau um pouco envergonhado e diz.
Lucas: opá valeu linda, você também é muito gata [risos]
Lucas volta a te olhar, e te chama pra ir dar uma volta. Você fala.
Você: Meus lindos, eu vou dar uma volta com o Lucas tá, depois nos falamos. Beijos pra vocês.
Neymar fica te olhando, e não diz nada, o resto do pessoa te da um tchau. Você e o Lucas vão indo andando pela praia, ele diz.
Lucas:[Seunome] eu te liguei hoje pra te pedir desculpas pelo beijo que rolou, tipo foi meio sem pensar.
Você: Que isso, tudo bem eu até gostei [risos]
Lucas: Gostou foi? Será que vamos repetir?
Você fica bastante sem graça e diz.
Você: Quem sabe Luquinha, quem sabe... [risos]
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário