sábado, 18 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 48

2 semanas depois ...
 Já tinha chegado o verão em Paris, e você estava feliz demais.

Você acorda faz suas higienes pessoais e toma café. Chama um táxi e coloca essa roupa.

Você vai para o centro de Paris fazer compras, afinal você ficaria só 3 semanas em Paris, e você já estava 2 semanas lá. Você fica um bom tempo lá fazendo compras.
[NARRANDO SOBRE VIDA DE NEYMAR]
Neymar acorda, faz sua rotina de sempre e liga pro Gil.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Neymar: Fala ai cara.
Gil: Fala ai moleque, de boa?
Neymar: De boa, e tu?
Gil: De boa também. Ai vamos sair hoje mano, nós chama os moleques?
Neymar: Liga ai pra eles e me liga depois pra marcar, ja é?
Gil: É nós moleque, abraço.
Neymar: abraço.
[FIM DA LIGAÇÃO]

Neymar fica vendo um pouco de televisão. Até que seu celular toca.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Gil: fala ai moleque, ai vamos pro iate?
Neymar: Boa idéia mano.
Gil: Então nos encontramos lá na praia do Guarujá.
Neymar: Tô indo pra lá agora leke, fui
Gil: Valeu mano.
[FIM DA LIGAÇÃO]
Neymar coloca uma sunga, uma bermuda e uma blusa e vai pro Iate. Chegando lá não tem ninguém. Neymar faz algumas coisas lá, até que chegam.
Gil, Jota, Gustavo e Cosme e Cacau e mais 3 meninas.
Gil: Chegamos meu parça.
Neymar: é nós.
Todos se cumprimentam, Neymar coloca um som e geral fica lá numa maior resenha. Neymar tava sentando em um canto até que.
xxx: Oi Neymar, tudo bom?
Neymar: Oi, tudo bem sim.
xxx: Prazer Fernanda.
Neymar: Prazer, Ney... iih acho que você já sabe né [risos].
Fernanda: Fazer oque né. Porque tá tão quieto ai?
Neymar: Nem sei, porque hein?
Fernanda: É eu que sei [risos].
Neymar: Então vamos nos divertir.
Neymar levanta. Fernanda puxa ele e diz.
Fernanda: Eu sei outra maneira de se divertir.
Neymar: Qual?
Fernanda: Assim óh. 
Fernanda dá um beijo nele, ele não aguenta e retribui.
Neymar vai parando o beijo com selinhos.
Neymar: Ahh, você tem uma pegada boa hein. [sorriso]
Fernanda: Tenho é?
Neymar: E como tem.
Neymar começa a beijá-la denovo. E Cacau vê.
Cacau se lembra de você e olha com cara de brava pro Neymar, mas Neymar não liga e fica num pega pega o dia todo com Fernanda.
Fernanda: Neymar, tenho que ir, porque tá tarde. Ok?
Neymar: Ah, mas já?
Fernanda: Queria ficar mais tempo com você [sorriso]. Mas tenho que ir.
Neymar: Eu também queria ficar mais tempo com você, mas já que você não pode eu te levo em casa.
Fernanda: Ok, vamos?
Neymar: Vamos.
Neymar leva Fernanda até a porta de casa. Eles se despedem com um beijasso.
Neymar vai pra casa e fica pensando na Fernanda o tempo todo. E logo após dorme.

(GENTE ODEIO ESSA FERNANDA ;@)

Nenhum comentário:

Postar um comentário