terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 23


Você olha pro Neymar e os dois riem, e vão ajudar a D.Nadine, a levarem as coisas pra mesa, arrumam a mesa, e fica esperando a Rafaella chegar. Se passa alguns minutos e a Rafaella chega, com algumas amigas. Era umas duas meninas já conhecidas pela familia, elas vão cumprimentar S.Neymar e a D.Nadine, e depois vão falar com o Neymar que fica todo alegre por vê-las. Ele se levanta e vai abraçar e beijar as meninas no rosto, elas ficam super feliz por vê-lo também. Ele convida elas para almoçarem, e elas aceitam, ele vai pra cozinha e pega dois pratos a mais, e volta e coloca na mesa, você só fica observando o que ele está fazendo. 
D. Nadine te olha e diz.
D.Nadine: Não fica assim filha, ele já namorou com uma delas e já gostou da outra. Coisas do Junior.
Você olha pra ela, e fica muito triste, mas respira funda e se levanta.
Você: Tudo bem, eu vou ir nessa tá, acabei de lembrar que tenhos umas coisas pra fazer.
D.Nadine: Que isso, fica aqui, depois você vai.
Você: Não eu preciso ir mesmo, desculpe.
Você se despedi dela e sai, e pega um táxi, e vai direto pra casa, e chegando lá você começa a chorar, e você pensa que já é a segunda vez que ele te deixa de lado por outra menina, e você decidi parar de correr atrás dele, e deixa ele pra ela.
Enquanto isso, lá na casa do Neymar, ele almoça e as meninas vão embora, e ele pergunta pra mãe dele o que aconteceu porque você tinha ido embora, ele diz que foi porque ele te ignorou e na mesma hora ele te liga. Mas você não atende, e deixa ele ficar te ligando.
Você decidi ligar pro Lucas Piazon e ele atende no primeiro toque.
Você: Lucas! vamos sair hoje?
Lucas: Vamos sim minha linda. Que horas?
Você: Ah, então pode ser umas 8h horas?
Lucas: Claro, pode ser sim, eu te pego ai tá. se cuida!
Você: Tá bom, beijos!

Você vai tomar um banho, e relaxa um pouco, pensa no Neymar. Mas logo esqueci, terminar de tomar banho, coloca uma roupa, vai arrumar alguma coisa pra comer, você come e vai assistir a TV, ai sua campainha e você vai atender e é o Neymar. Você se assusta e deixa ele entrar.
Neymar: Ai porque não tá atendendo minhas ligações?
Você: Porque eu tava no banho.
Neymar: Sei sei.. tá bolada comigo né?
Você: Claro que não. [Você sai andando e se senta no sofá]
Ele te segui e senta ao seu lado e fica te olhando e diz.
Você: Que foi, e o que você tá fazendo aqui?
Neymar: Eu vim saber que eu te fiz, tu saiu de la do nada meu, eu fiquei preocupado.
Você: Ah sim, é porque eu tenho um compromisso daqui a pouco ai eu tive que sair correndo mesmo.
Neymar: E não podia falar comigo né?, se tá assim por causa das meninas né?
Você: Não podia, se não você teria deixado eu ir, e não isso não tem nada haver, eu já estou me acostumando com isso, de você me deixar sozinha pra dar atenção pra outas, tudo bem Neymar, eu já cansei também tá.
Neymar: Que isso [seunome], não tem nada haver meu, eu só falei com elas normal e eu nunca te deixei de lado.
Você: Hum... tudo bem Neymar, eu tenho um monte de coisas pra fazer, e tenho que me arrumar to esperando uma pessoa.
Neymar: Nossa meu, tudo bem.. tá esperando quem?
Você: Um amigo!
Neymar: Quem? É aquele seu ex namoradinho né?
Você: Desculpa mas eu não te devo satisfação, e não, não é ele. É o Lucas Piazon algum problema?.
Neymar: De novo com esse cara.. avá , então vai nessa, depois não vem me dar presentinhos não tá. [com raiva]
Você: Ah se toca meu, e vai embora tá.. e se não gostou do boné me devolve.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário