segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Imagine - Capitulo 57

D.Nadine: Gente, licença vou ir lá pra cima.
Você: Ok!
Neymar: Tá mãe.
D.Nadine sai.
Você: Neymar, vou indo tá, to com muita dor de cabeça.
Neymar: Sozinha nem pensar, eu vou te levar.
Você: Não, você tá muito cabisbaixo fica ai.
Neymar: Não eu te levo.
Você: Então, tá.
Neymar te leva em casa, e ele nem vai no seu AP, te deixa na portaria e vai embora.
Você vai pra casa, toma um banho, e toma um remédio, você deita um pouco no sofá esperando a dor de cabeça passar.
A dor de cabeça passa e você resolve entrar no twitter.
Você olha e estava lá.
@NeyJunior_92: Que dia estranho :(
Você posta:
@seutwitter: Que dia estranho, to me sentimento muito estranha.
Você sai do twitter e vai dormir.
--- OUTRO DIA ---
Até que você acorda com o telefone tocando.
Você levanta correndo e vai atender.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Alô, quem fala?
xxx: Sou eu a Fernanda.
Você: Como conseguiu meu número?
Fernanda: Isso não vem ao caso.Só liguei pra avisar que é pra você ficar longe do Neymar, agora ele é meu tá,  já que ele nunca foi seu.
Você: Ah Fernanda, eu não to com paciência pra você não, se você acha que vai ficar com ele assim, vá em frente, eu hein.
[FIM DA LIGAÇÃO]
Você desliga o telefone e liga pra Neymar.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Oi Neymar.
Neymar: Oi, aconteceu alguma coisa? [preocupado]
Você: Aconteceu.
Neymar pensa que você lembrou e diz,
Neymar: Que foi?
Você: A Fernanda me ligou falando pra mim se afastar de você, tem como você mandar ela parar de encher meu saco?
Neymar: Tá, deixa ela comigo.
Você: Obrigado, beijos.
Neymar: Beijos.
Você: Neymar!
Neymar: Que foi? [assustado].
Você: Te amo preto.
Neymar: Eu também te amo nega.
Você: Vou desligar, bom dia!
Neymar: Bom dia!
[FIM DA LIGAÇÃO].
Você vai tomar banho, escovar os dentes e tomar café da manhã.
E coloca essa roupa.
 (IGNOREM O "KARINA")

E vai fazer algumas coisas na rua, quando você estava vendo algumas roupas na vitrine da loja, você escuta uma buzina, você olha era o carro do Neymar, você vai até lá, ele abre um pouco o vidro e diz.
Neymar: Oi coisa linda [sorriso].
Você: Oi amor.
Neymar: entra ai.
Você entra no carro dele.
Você: Estaciona ali.
Neymar estaciona o carro.
Você: Não tem treino hoje não?
Neymar: Tenho, só que é a tarde.
Você: Ah, então tava ai rodando atoa?
Neymar: Não, fui falar com a Fernanda.
Você olha com cara de raiva pra ele.
Neymar: calma, eu fui falar que é pra ela parar de te encher o saco, e esquecer que eu existo. Ela me arranhou.
Ele te mostra o arranhado.
Você beija aonde ela arranhou e diz.
Você: Vai curar amor.
Você dá um beijo nele.
[CONTINUA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário