terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 21

Chegando em casa você decidir ligar pro Neymar.
Você: Alô Neymar!
Neymar: Fala [seunome]
Você: Porque saiu de lá daquele jeito?
Neymar: Porque eu quis.
Você: Nossa, então tá né.
Neymar: É, se divertiu demais com o seu namoradinho?

Você: Bom eu não tenho namorado, ainda mas namoradinho, e sim eu me diverti demais com o Pietro que por acaso é meu ex tá.
Neymar: Ex?, eu não beijo minhas ex daquele jeito!
Você: Então é por isso que saiu de lá daquele jeito né, tava com ciumes!
Neymar: Claro que não garota, não viaja tá, eu vou desligar fui.
Ele desliga e deixa você falando sozinha, e você toma um banho pra relaxar, e fica pensando na volta do Pietro e no Neymar, você sai do banho se troca, e vai dormir.

No dia seguinte você acorda umas 9h, se levanta vai tomar um banho e faz suas higienes e coloca uma roupa super básica essa aqui.
E faz uma make simples, e vai pra faculdade, chegando lá você encontra alguns amigos, pega seus horários de aula, e vai pro shopping, fazer umas compras, e ver um boné lindo e já pensa no Neymar com ele e decide comprar o boné pra ele, tipo esse:
Boné com Patch VelcroVocê paga e sai, e vai dar uma volta no centro de Santos, senta em uma praça e entra no twitter pelo celular, e ver que o Neymar está no CT e decidi ir lá entregar o Boné. Chegando no CT, você entra normalmente, e ver o Big Black e vai falar com ele.
Você: Oi Big, tudo bem?
Big Black: Ai, tranquilo e tu?
Você: Eu estou bem, obrigado. Você se lembra de mim né?
Big Balck: Claro que lembro, o Neymar fala de tu quase o tempo todo.
Você fica super surpresa e muito envergonhada com o que o Big diz.
Você: Ele fala de mim é? [risos] Enfim ele tá ai né, eu queria entregar uma coisa que eu comprei pra ele. [Você aproveita e mostra o boné pro Big Black]
Big Black: Tá ai sim, o treino já acabou até, [ Ele olho o boné] Maneiro ele vai gostar.

Você: Ah que bom então, eu posso ir falar com ele?
Big Black: Claro que pode, pera ai eu vou passar um rádio pra ele.
Big Black passa um mensagem pra ele pelo Nextel chamando ele pra ir falar contigo. Neymar diz que já tá vindo. Você agradece e fica esperando depois de uns 10 minutos ele aparece com o PH Ganso e outros, e vai falar contigo.
Neymar: Ai [seunome], tu queria falar comigo.
Os rapazes ficam te olhando, e PH Ganso pergunta.
PH Ganso: Não vai apresentar não o Neymar?
Neymar: Opa claro, foi mal. Ai galera, essa aqui é a [seunome] uma amiga minha.
Os rapazes de cumprimenta com beijo no rosto um deles até brinca com você, e você fica super sem graça.
Você: Enfim, eu tenho uma coisa pra você.
Você entra o presente e espera ele abrir, ele abri e fica super bobo com o boné novo.
Neymar: Pô, valeu minha linda, gostei pacas é muito foda esse boné.
Você: Ah que isso não foi nada, eu vi ele la e achei que era a sua cara. [risos]
PH Ganso: Já tá até ganhando presente hein. [risos]
Os rapazes começam a rir e a zoar o Neymar.
Você: Era só isso, eu já vou indo.
Neymar: Já?

Neymar recebi uma ligação da D. Nadine que diz.
D.Nadine: Junior tá aonde?
Neymar: To saindo do CT mãe, porque?
D.Nadine: Por nada filho, tá com alguém ai?
Neymar: Só com os moleques, e com a [seunome]
D.Nadine: Deixa eu falar com ela Junior.
Neymar: Pra que mãe?
D.Nadine: Deixa eu falar com ela logo moleque.

Neymar: Calma, vou passar pra ela [risos]
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário