quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 36

Você a Rafaella conversam por um bom tempo, ai a Rafa recebe uma ligação, e vai atender, você fica vendo os meninos jogam, e olha o relógio e diz.
Você: Bom meus amores, eu já vou indo!
Gil: Que isso [suenome] tá cedo ainda.
Neymar: É amor, fica mas um pouco.
Você: Ah meus lindos, eu até que gostaria mesmo, mas amanhã tenho aula bem cedo, e tenho que ir descansar, o você também tá Neymar. rum! [risos]
Neymar: Opa mãe, pode deixar eu vou descansar sim. [risos]
Gil: Ih já tá dando uma de mãe do moleque [risos]
Neymar e o Gil ficam rindo, você levanta e fica olhando pra eles.
Você: Não estou dando uma de "mãe", só falei isso porque ele tem treino amanhã, pois a Pré-Temporada dele vai começar tá.
Neymar: Nossa, tá sabendo mas do que eu hein. [risos]
Ele se levanta e vai até você, te abraça por trás e beijo seu rosto e diz.
Neymar: Minha linda, eu sei que você não está dando uma mãe, só está cuidando de mim, [risos] fico muito feliz com isso, em saber que você está comigo sempre.
Gil: Ih começou o momento declaração do Junior. [risos]
Você: Gilmar fica quetinho tá. [risos]
Gil: Chamou de Gilmar a porra fico seria. Enfim eu também to indo meu parça.
Neymar: Que isso gente tá cedo ainda.
Você: Não tá não meu amor, já tá na hora.
Neymar: Então tá né, mas eu vou te levar tá.
Você: Acho melhor não, da ultima vez não foi nada bom isso.
Neymar: Eu não to pedindo minha princesa, eu to falando que vou te levar e pronto.
Você: Nossa, então tá né. [risos]
Neymar: Ai vai uma carona também? [ele olha pro Gil]
Gil: Claro.

Vocês se despedem da D.Nadine e da Rafa, e vão indo pra garagem. Neymar sobe e pega as chaves, e vai até vocês, vocês entram e ele dirige até a casa do Gil que era mas próximo. E depois ele vai te levando pra casa, vocês escultam uma musica no carro, e chegando no seu condomínio, ele vai com você até seu AP. E vocês entram e ficam conversando durante um bom tempo, até que ele diz.
Neymar: Como tu já sabe né, amanhã os treinos começam novamente, e vai ficar meio difícil deu te ver.
Você: É eu já tinha pensado nisso, mas o importante é você se concentrar.
Neymar: Tá sabendo muito hein. [risos] Pode deixar eu vou me concentrar, o problema é que eu não quero ficar sem te ver.
Você: Ai que lindo [risos], claro que não vai deixar de me ver né. Eu vou ir te ver no CT quando der, eu prometo.
Neymar: Vai mesmo?
Você: Claro que vou né.
Neymar: Então tá melhor assim, [sorrir] mas agora me dar um beijo que eu vou nessa tenho que dormir.
Você se aproxima dele, e o beija com bastante carinho e amor, vocês vão parando o beijo com selinhos, e você leva ele até a porta, ele te beija novamente só que mas rápido dessa vez, e vai indo, você diz.
Você: Me liga quando chegar, não quero ficar preocupada.
Neymar: Pode deixar, boa noite minha princesa, sonha comigo.
Você: Tchau meu amor, pode deixar eu já faço isso todas as noites.
Neymar ouvi e te dar tchau, e vai embora. Você fecha a porta e fica boiando um pouco [risos], fica pensando no beijo e em tudo que ele disse, e vai tomar um banho, depois que terminar se veste, O Neymar te liga e diz que chegou em casa e que já vai dormir, você agradece por ele ter ligado, e dar boa noite, e desliga, e vai arruma as coisas da Faculdade, e vai comer alguma coisa e ver algumas noticias na TV. Depois desliga a TV e sobe pro seu quarto, e pega o notebook e entra no twitter e ver se o Neymar está online. 

@seutwitter: Estou mega feliz com os últimos acontecimentos #exalandoalegria
@Cacau19: Saudades amiga @seutwitter, o que conta de bom?
@seutwitter: Saudades também amiga s2, depois eu te conto.
@NeyJunior_92: Cheguei galera, saudades da minha ... #princesa.
@seutwitter: Cada dia que eu te vejo eu te quero mas, mas #meupríncipe
@Cacau19: Tudo bem amiga, depois me conta mesmo.
@NeyJunior_92: Indo dormir galera, uma boa noite pra todos. #sonoexalando.
@seutwitter: #fuidormir.
Você sai do twitter, e vai escovar os dentes, e se deita, e dormi, seu despertado toca umas 8h30, você se levanta, toma um banho super rápido, se vesti assim.


Arruma o cabelo, passa um make bem básica, e toma um café bem rápido, escova os dentes e vai pra Faculdade, passa o dia inteiro lá, chega em casa umas 6h45, toma um bom banho, faz algumas coisas da Faculdade, e liga pro Neymar.
[Inicio da Ligação]
Você: Amor.
Neymar: Minha linda, tava com saudades de você.
Você: Eu também meu lindo, como foi seu dia?
Neymar: Foi bom né, treinei pacas, e to super cansado. E o seu?
Você: Ah o meu foi bastante chato, fiquei pensando em você quase o tempo todo.
Neymar: Também, eu ia te ligar agora.
Você: Ah eu fui mas rápida [risos], enfim meu lindo, só te liguei mesmo pra ouvir a sua voz e saber como estava.
Neymar: Coisa mas linda você hein, tá tudo bem amor, fica sussa. [risos]
Você: Pode deixar, já vou desligar tá, se cuida meu anjo.
Neymar: Tá bom princesa, se cuida também, e amanhã vê se aparece lá no CT, quero te ver.
Você: Se der eu apareço sim meu amor, te amo. Boa Noite.

Neymar: Tudo bem, boa noite minha linda.
[Fim da ligação]
Você desliga, pede uma pizza, espera ela chegar vendo TV, ela chega você paga, come ela, escova os dentes, e vai dormir.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário