quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 33

Você vai até o quarto de Neymar e deita lá com ele. E lá vocês ficam trocando carinhos e carinhos.
Até que vocês caem no sono lá mesmo. Você acorda de madrugada olha pro Neymar, e se levanta lentamente pro Neymar não acordar, quando você já tava em pé indo.
Neymar: Opa, pode voltando, tu tava me esquentando.
Você treme de susto.
Você: Quer me matar de susto ?
Neymar: Não, quero que você fique aqui comigo.
Você: Mas sua mãe não quer.
Neymar: Ahhh, por favor. Ela vai sair amanhã bem cedo.
Você: Tá.
Você deita do lado do Neymar e vocês dormem lá mesmo.
Você acorda junto com o Neymar .
Neymar: Bom dia linda.
Você : Bom dia amor.
Neymar: Eu vou ter que sair, vai comigo? ! É numa festa particular !
você: porque você quer que eu vá contigo ?
Neymar: Porque sua presença me faz bem.
Você: Awwwn que lindo, tá, mas é agora ?
Neymar: Daqui a pouco, vou te levar agora na sua casa pra você colocar uma roupa tá ?! Mas primeiro vamos comer algo.
Você concorda com tudo e vocês comem, e vão pra sua casa e você coloca essa roupa.

E vão para a festa, chegam lá muitos famosos e muitos paparazzis mas ninguém mexem muito com você e Neymar,vocês ficam um bom tempo na festa, até que você escuta Neymar falando com alguém.
xxx: Fala ai cara.
Neymar: Fala mano.
Quando você olha era o ..
[CONTINUA..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário