sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 10

O celular começa a tocar bem cedo é umas 7:30 da manhã, você atende meio que dormindo ainda.
Você: Alô quem é? [numero desconhecido]
xxx: Sou eu pô o Neymar Jr.
Você se levanta, bem animada e diz.
Você: Neymar?, como você têm meu numero?
Neymar: Ué eu peguei com o Gil, tem algum problema?
Você: não, não, tudo bem.
Neymar: Então minha linda, estou te ligando pra te convidar pra vir aqui em casa, eu vou fazer um churras mas tarde pra resenhar. [risos]
Você: ah sim, pô eu vou se a Cah também for né.
Neymar: Ela vai vir sim, o Gil vai buscar ela, ai eu passo ai pra te pegar pode ser [seunome]?
Você: claro, pode ser sim Junior, mas que horas vai ser?
Neymar: Junior? [rindo] tá né, tipo eu passo ai daqui a pouco pode ser?
Você: claro, pode sim.
Neymar: Então tá [seunome]. Beijos princesa até já.
Você: beijos meu príncipe.



Você desliga, e vai logo tomar um bom banho pra despertar, você demora um pouco debaixo do chuveiro, e sai e se seca, escolhe um look bem básico.

Você vai secar seu cabelo, terminando você passa uma make bem leve.

Ai pega sua bolsa, e seu óculos e desce, vai tomar café, quando você terminar de tomar café seu celular toca, você corre pra atender.
Você: Alô quem é?
xxx: Sou eu o Junior.
Você: Neymar [risos], que susto, vou deixar seu numero salvo aqui.
Neymar: Isso deixa mesmo, porque vou te ligar sempre [rindo]
Você: opá [rindo], se tá aonde?
Neymar: To aqui em frente a sua casa.
Você: Entra então pô.
Neymar: Tá.
Ele desliga e sobe até o seu apartamento. 
A campainha toca, e você vai atender, abri a porta e ver ele, lindo como sempre.

E o cumprimenta com um beijo no rosto e ele retribui o mesmo.
Neymar: Posso entrar?
Você: Claro entra ai, fica a vontade.

[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário