sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 3

Gil: Oi meninas [sorriso]
você: Oie
Cacau: Oiii
Gil: E ai, vocês tão bem ?
Você: Ah Jota, oi, fiquei tão impressionada vendo o Gil que nem falei contigo, foi mal !
Jota: Que nada!
Cacau: Nem acredito que estou falando contigo Gil.
Cacau abraça o Gil.
Você estava conversando com Jota.
Jota: Meninas, vamos em uma balada hoje?
você: To dentro.
Cacau: eu também claro [risos].
Gil: Então tá, me passa o número de vocês que eu ligo pra vocês.
Vocês passam o número de vocês.
Gil: Vamos ter que ir meninas, foi um prazer [sorrisinho]
você: o prazer foi todo meu lindo.
Cacau : Idem [sorriso]
Jota: Valeu lindas.
Você: valeu jota.
Cacau: Valeu.
Gil te dá dois beijos no rosto, e na hora que vai dar 2 beijos em sua amiga ela vira e acaba um selinho. Você ri disfarçadamente.
Cacau: Foi mal Gil. [envergonhada]
Gil: foi nada pow.
Jota : Simbora Gil [risos].
Gil&Jota: Tchau meninas!
Vocês ficam muito felizes, e você vai pra sua casa e Cacau para dela.
Você chega toma banho, come alguma coisa, e fica vendo TV.

[CONTINUAAA...]

Um comentário: