quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 35

Vocês sobem pro quarto do Neymar, ele espera você entrar, e fecha a porta, você fica olhando ele,  ele passa por ti e pega na sua mão, te levanto até a cama, vocês se sentam e ele te olha por alguns minutos e diz.
Neymar: Eu tenho que te falar uma coisa.
Você fica ouvindo ele, e diz.
Você: Pode falar.
Neymar: Então, é difícil falar isso, eu to meio sem graça [risos], mas tipo minha linda, eu to gostando de tu pra valer [seunome], não é só isso sabe, nos estamos ficando e você é linda, e tem esses caras que sempre chegam em tu, e tu fico com ciumes mesmo, mas não quero te perder, você é muito importante pra mim. Eu to querendo dizer que. [ele para te olha, respira funda e diz].
Eu acho que to apaixono por você é isso.


Você fica escultando tudo que ele diz atentamente, e quando ele diz que está apaixonado por você, você pula em cima dele, e beija ele. Ele correspondi o mesmo, e você se beijam por alguns minutos, e param e ficam se olhando, e rindo, até que você diz.

Você: Eu pensei que você ia dispensar, pensei que ia falar que você tava afim de outra menina.
Neymar: Porque você pensou isso?
Você: Ah eu ouvi você falando com o Gil que você tava afim de outra. [você desvia o olhar]
Neymar: O minha princesa, eu tava falando de você, mas você não deve ter ouvido, isso que da ouvir a conversa dos outros. [risos]
Você: Não estava ouvindo, por acaso eu estava indo lá e vocês estavam falando disso tá. rum. [você faz cara feia e um bico]
Neymar te olha e diz.
Neymar: Fica mas linda ainda com esse bicão. [risos] 

Ele se aproxima de você, e te enche de selinhos, e vocês começam a rir, até que a D.Nadine chega e ver os dois e fala.
D.Nadine: Junior, quero falar com você, vem aqui.
Neymar te olha, e arregala um pouco os olhos, e vai ver o que a mãe dele quer.
D.Nadine: Oi minha querida, tudo bem?
Você: Olá D.Nadine, tudo ótimo e a senhora? [você sorrir]
D.Nadine: Estou bem minha linda, fica a vontade, ele já volta.
Você: Ah obrigado, que isso [risos]
D.Nadine sai e o Neymar vai com ela. Você desce e vai ver o que o Gil e a Rafaella estão fazendo, e ver eles jogando, você se senta no sofá, e fica olhando eles jogarem e o Gil diz.
Gil: Cadê o Junior [seunome]?
Você: Ele foi falar com a D.Nadine Gil.
Rafa: Iiih, ele deve ter feito alguma merda.
Você fica preocupada, mas espera ele volta, ele volta alguns minutos depois e se senta do seu lado e você olha pra ele e pergunta.
Você: aconteceu alguma coisa amor?

Neymar: Nada princesa, minha mãe tá viajando, deixa queto.
Você fica olhando pra ele, e ele te olha, e você diz.
Você: Neymar rum!
Neymar: Tá eu te conto [risos], minha mãe tava querendo saber se você e eu estamos namorando. [risos].
Você olha pra ele e se assusta, e começa a rir, e diz.
Você: Nossa, mas porque ele pensou isso?
Neymar: Ela disse, que já estamos namorando e nem estamos sabendo [risos], ah ele disse que é porque você tá vindo aqui, e eu só falo de tu, e fico contigo o tempo todo.
Você: Ah, [risos] deixa isso para lá. [risos]
Neymar: É.
Neymar se levanta e toma a manete da mão da Rafa e vai jogar, ela da um tapa nele e se senta ao seu lado, e você fica rindo, ai ela te olhando e você para, ela rir, e puxa um assunto, e vocês ficam conversando.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário