quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Imagine - Capitulo 67

Você correr para abraçar o Henry, ele se levanta e te abraçar apertado e com carinho, vocês vão se soltando aos poucos e seus pais ficam de olhando, e você fica mega sem graça, e diz.
Você: O que foi? [risos]
Seu Pai: Nada ué, não sabia que vocês ficaram amigos assim.
Henry: Ficamos sim [risos]. Enfim [seunome] como tu tá?
Você: Eu estou bem demais né, [risos] ah nem acredito que você está aqui.
Henry: É [risos], eu cheguei ontem ai sua mão me chamou para jantar hoje. Eu te liguei algumas vezes, mas você não atendia. Fiquei preocupado.
Você: Ah eu mudei de numero faz pouco tempo.
Henry: Entendi. Tudo bem então.
Você: Mas porque você veio para o Brasil cansou do glamour de Paris?
Henry: É vamos dizer que sim, depois que você foi embora eu fechei mas alguns contratos e resolvi voltar para o Rio, tava com saudades da comida daqui e principalmente das pessoas.
Você: Ah sim [risos], mas vamos comer porque eu estou morrendo de fome.
Mãe: É vamos sim.
Vocês se sentam e vão comer e ficam conversando sobre Paris, e sua mãe pergunta.
Mãe: Henry meu querido você é casado?
Você olha para o Henry e ele ri e diz.
Henry: Não, claro que não [risos] eu já quase me casei sim, mas isso é passado.
Você fica olhando para ele e sorrir e ele retribui.
Henry: E você [seunome] já cometeu essa loucura também?
Você: Claro que não, eu nunca pensei nisso [risos] não está nos meus planos casamento nem tão cedo.
Henry: Isso ai. Mas tu tá namorando né?
Você: Não Henry, eu nem to também.. estou encalhada [risos]
Henry: Tu encalhada? HAHAHA, não viaja né, tu é linda demais com todo respeito.
Você: Ah que lindo [risos] obrigado Henry, você também é lindo oche.
Henry: Ah valeu princesa.
Vocês continuam conversando, porém seu celular toca, e você pedi licença e sai da mesa para atender era o Gil.
[Inicio da ligação]
Gil: Boa noite minha linda.
Você: Boa noite meu lindo [risos]
Gil: Tu já foi viajar?
Você: Fui sim, mas nem fui para a França estou no Rio na casa dos meus Pais.
Gil: Ah sim, que pena ia te chamar para sair comigo.
Você: Ah não acredito [risos], poxa meu lindo agora eu fiquei na vontade.
Gil começa a rir e diz.
Gil: Então vai ficar, ai tipo quando tu voltar nos vamos sair fecho?
Você: Opa claro que sim [risos]
Gil: Então tá, boa noite minha linda, se cuida.
Você: Boa noite meu príncipe, se cuida também e sonha comigo.
Gil: Pó nem posso, vai que eu me apaixono. [risos]
Você: É verdade, então sonha com a Cacau.
Gil: Deixa queto. Tchau minha linda.
Você: Tchau meu amor, beijos.
Gil: Beijos.
[Fim da ligação]
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário