terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 22

Neymar te passa o celular, e você diz.
Você: Oi D.Nadine tudo bem com a senhora?
D.Nadine: Tudo sim minha filha, você já almoçou?
Você: Não ainda não porque?
D.Nadine: Então vem pra cá, junto com o Junior e almoça conosco.
Você: Que isso D.Nadine não precisa, eu já estou indo pra casa almoçar!

D.Nadine: Não, pode vir pra cá, se não eu vou ficar muito triste.
Você: Não, não precisa ficar triste, eu vou ir então.
Neymar fica olhando vocês conversarem, e fica te pergunta do que estão falando e você só fica rindo, e desliga o celular e entrega pra ele e diz.
Você: Junior meu preto [risos] sua mãe quer que eu vá almoçar lá na sua casa.
Neymar: Então vamos né, D.Nadine não pode ficar esperando.
Você: Vamos sim.
Vocês se despedem de todos, e vão pra casa do Neymar, no carro o Neymar te olha e diz.
Neymar: Você o aquele moleque de ontem, o tal de ... sei lá, acho que é Pietro [ele faz cara de nojo], vocês voltaram?
Você olha pra ele e começa a rir e diz.
Você: Não, ele tinha ido embora e volto, mas não estamos nada.
Neymar: Atá! [ele da um sorriso disfarçado]

Você sorrir, e diz.
Você: Porque sua mãe me chamou pra ir lá?
Neymar: Não sei, ela deve ter gostado de tu.
Você: Ah tá [risos], mas essa roupa está boa pra eu ir lá?
Neymar te olhando de cima pra baixo, e diz.
Neymar: Se ficar melhor estraga [risos]
Você fica sem graça mas sorrir, e chegando na casa do Neymar, ele estaciona, e você sai do carro e entra, e quando entrar Sr. Neymar, já cumprimentar você.
Sr.Neymar: Oi [seunome], tudo bem?
Você: Tudo sim, e o senhor?
Sr.Neymar: Eu estou bem minha filha, fica a vontade vou falar pra Nadine que vocês chegaram.
Neymar te olho e começa a rir, e diz.
Neymar: Senhor? [risos] Chama de velho que é melhor
Você: Bobo, senhor mesmo é educação isso o palhaço [risos]
Neymar pega na sua mão e vai entrando, e já vai falar com a mãe dele, e cumprimenta ela com um beijo no rosto.
Neymar: Ai mãe o que tem de rango hoje?
D.Nadine: Que isso Junior isso são modos [risos], temos visita.
Neymar: Opa, foi mal mãe, é verdade temos visita, mas cadê a visita?
Ele te olha e começa a rir e você também.
Você: Ah seu bobo, tá tão engraçado hoje.
Neymar vai até você te abraça por trás, e diz.
Neymar: Hoje eu to feliz, ganhei um boné muito maneiro e vou almoçar com mulheres da minha vida.

Você se vira pra ele, e diz.
Você: Opa, então deixa eu ir embora. [risos]
Neymar: Nada disso, você faz parte das mulheres da minha vida.
Você olha pra ele, e fica mega envergonha, mas sorrir.
D.Nadine: Nossa como esse meu filho é lindo né [risos], vai lavar as mãos crianças eu já vou servir o almoço, Neymar cadê sua irmã?
Neymar: Não sei mãe, eu vou ligar pra ela!
Neymar se afasta um pouco e vai ligar pra Rafaella que diz que já tá quase chegando.
Neymar vai até vocês que estão na cozinha e ver você conversando com a D. Nadine e ajudando a mesma a terminar de arrumar as coisas, e fica parado observando. Sem que vocês percebam ele chega por trás de você e beijo seu pescoço.
Você se assusta um pouco e olha e ver que é ele, e fica muito feliz, e diz.
Você: Beija de novo. [risos]
Neymar na mesma hora dar outros beijos no seu pescoço que te deixa arrepiada.
D.Nadine fica olhando pra vocês, e você percebe e fica muito sem graça, e diz.
Você: Nossa, desculpa D.Nadine até me esqueci que a senhora estava aqui, foi mal. [fica mega sem graça]
D.Nadine: Que isso menina, tudo bem. [risos] Agora me ajudem a arrumar a mesa.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário