domingo, 12 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 16

Estão todos conversando e rindo muito, e você pega seu celular e vê as horas, e eram 23h50 já.
Você: Pessoas lindas do meu coração, tenho que ir embora.
Gil: Já?
Você: Já nada.
Neymar: Fica mais .
Cacau: É fica mais pô.
Você: Tenho que sair amanhã cedo gente.
Você se despede de todo mundo, e fala que já tá indo.
Neymar: Eu vou te levar lá tá.
Você: Não lindo, fica relaxa ai, eu pego um táxi e vou de boa.
Neymar levanta cruza os braços e diz.
Neymar: Vou te levar e pronto.
Você: Tá, sim senhor. [risos].
Vocês vão até o carro, entram, e vão, chegando lá, ele abre a porta pra você, você sai agradece ele e dá um beijo no rosto. E sobe pra casa, você toma um banho, e entra no twitter. Só dá uma olhada não posta nada e desliga o Notebook e vai dormir.

O dia amanhece e você acorda com seu celular tocando, era uma mensagem da sua amiga.
Mensagem: Hoje a noite tem balada guria vamos?
Você responde.

Mensagem: Simbora linda.
Você se levanta, faz suas higienes pessoais, toma café se arruma coloca essa roupa.

E vai resolver umas coisas no centro de Santos, chega em casa as 15h. Mexe algumas horas no notebook, desliga o notebook e vai tomar banho e tomar café. Você sai do banho era 19h vê um pouco de televisão e vai se arrumar pra balada. 
[CONTINUA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário