segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 56

Até que alguém bate forte na porta.
Neymar: Quem é?
D.Nadine: Oque vocês tão fazendo ai hein?
Neymar: Nada mãe, só tô aproveitando minha princesa.
D.Nadine: E depois dizem que não estão namorando.
Neymar: É né.
Dona Nadine desce pra sala.
Você: Ela pensou que agente tava fazendo besteira.
Neymar: Né.
Você: Vamos descer antes que ela volte.
Neymar: Não, quero ficar mais com você.
Você: Eu também, mas não agora.
Neymar faz biquinho.
Você: Não adianta fazer bico.
Neymar: Ah, então eu vou ali no banheiro, me espera ai não desce, vai que alguém te pega ai no caminho, rum.
Você: Você parece ser maluco de vez em quando, cada ideia [risos].
Neymar vai no banheiro, enquanto isso você fica no quarto esperando ele.
O celular dele toca e você atende.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
xxx: Neymar, já se livrou daquela piriguete pra vir me buscar?
Você: Quem é?
xxx: Sou eu a Fernanda, sua voz tá diferente.
Você: É pods crer.
Fernanda: Livrou ou não livrou?
Você desliga o celular dele. E cai no choro.
Neymar volta te vê chorando e diz.
Neymar: Oque aconteceu contigo amor?
Você: Neymar, me escuta. Eu vou levantar daqui e vou ir embora. E quero que você não me procure nunca mais, entendeu?
Neymar: Oque houve?
Você: Pergunta pra Fernanda.
Neymar: Oque ela fez?
Você: Ela ligou, e perguntou. " Neymar, já se livrou daquela piriguete pra vir me buscar".[você fala chorando]. Neymar, eu já sofri muito por amor, num quero isso pra minha vida mais não.Quero sumir.
Neymar: Para de chorar, eu nem sei porque ela disse isso.
Você: Você nunca sabe de nada Neymar, não aguento mais isso.
Neymar: Calma, eu vou ligar pra ela.
Você: Você pode ligar pra ela, mas não vai adiantar nada, porque eu vou voltar pra Paris.
Neymar cai no choro e diz.
Neymar: Não, por favor, não faz isso.
Você: Melhor do que ter que passar por tudo isso que eu to passando.
Neymar: eu te amo, não faz isso comigo.
Você: E você acha que eu não te amo?! Se eu to sofrendo do jeito que eu to, é por você, é porque eu tenho esperanças, ou melhor tinha, tinha esperanças de dá certo nós dois, mas já vi que não.
Neymar chora sem parar.
Você levanta.
Você: Tchau Neymar, não, é Adeus Neymar.
Você sai chorando muito, não encontra ninguém da casa do Neymar no caminho e quando você está saindo pela porta.
Neymar te puxa.
Neymar: Não faz isso comigo, por favor.
Você olha pra ele, vocês dois chorando muito, passa pela sua cabeça, que você não veria Neymar nunca mais e você ali mesmo cai, desmaiada.
Neymar grita: (seunome).
D. Nadine: Oque foi isso Júnior?
Neymar limpa as lágrimas e grita.
Neymar: Mãe vem cá.
D.Nadine corre e vê você desmaiada. Neymar te pega e te coloca no sofá.
Neymar fica te chamando.
Neymar: (seunome), tá me escutando,(seunome),(seunome).
Até que você abre o olho, e diz.
Você: Que foi?! Oque houve?
Você levanta bem devagar e fica sentada.
Você: Porque você tá assim Neymar? [VOCÊ TINHA SE ESQUECIDO DO QUE SE PASSOU ENTRE VOCÊS DOIS]
Neymar fica em silêncio.
Você: Porque você tá chorando?
Você abraça ele
Você: Fala alguma coisa, por favor.
Neymar: Você desmaiou.
Você: Como assim, porque?
Neymar: Você tava indo embora, ai do nada caiu [choro].
Você: Para de chorar amor, por favor. Eu já to bem.
Neymar: Amor?
Você: Que foi?! Eu sempre te chamo assim.
Neymar te abraça e diz.
Neymar: Eu te amo e te amarei pro resto da minha vida.
Você: Nossa que lindo.
Neymar limpa as lágrimas e sorri.
Até que o celular do Neymar toca.
Ele olha era a Fernanda. Ele pega o celular e taca longe.
Você: Tá doido ow?
Neymar: É que esse celular tá doido [sorriso forçado].
Você: Vamos nos alegrar um pouco né?
D. Nadine chega.
D.Nadine: Graças à Deus minha filha, você já tá bem.
Você: Estou sim,obrigado.
D.Nadine: Já se concertou com o Juninho?
Você: Hãn?
Neymar fala baixo e disfarçadamente perto do ouvido da dona Nadine.
Neymar: Ela esqueceu mãe, não lembra ela.
D.Nadine: Não nada, minha filha, to pensando alto.[risos]
Você: Ah sim!
[CONTINUA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário