terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 32


Você fica super emocionada, e agradece o mesmo com um abraço. E fica olhando pra ele durante um tempo e ele diz.
Neymar: O que?
Você: Nada ué [risos], só estou olhando.
Neymar: Tá né, mas já disse não baba.
Os dois começam a rir e a D. Nadine chega no quarto dele, e diz.
D.Nadine: Oi crianças, estão com fome?
Você: Eu to sim D. Nadine.
Neymar: Opa mãe, to morrendo de fome.
D.Nadine: Então eu vou preparar alguma coisa pra vocês comerem tá.
Você: Tá, mas eu posso ajudar a senhora?
D.Nadine: Claro, vem então.
Você: Já vou [sorrir]
D.Nadine vai pra cozinha, e deixa vocês dois sozinho, você da um beijo no rosto do Neymar, e vai ajudar ela. Vocês arrumam um lanche bem gostoso e você leva pro quarto do Neymar, e quando chega lá ele está dormindo. Você coloca a bandeja em cima de uma mesinha, e vai até ele, e cobre ele quando você ia sair ele fala.
Neymar: Fica ai, pô.
Você: Não, eu vou ir embora meu lindo, você precisa descansar.

Neymar: Não, eu preciso sim, mas eu preciso de você também.
Você sorrir e vai até ele, e diz.
Você: Ah meu lindo, [sorrir] eu fico então mas come alguma coisa tá.
Neymar: Obrigado minha princesa, tá né. [risos]
Você e o Neymar comem e ele se deita e te chama, você deita do lado dele. E ele fica te olhando, passando a mão no seu rosto, fazendo carinho.
Você: Ai que sonho meu, eu to mega feliz, com tudo isso. Não com o seu acidente é claro, mas com todo o resto, eu acho que só deve ser um sonho eu aqui com você. Nossa é tudo tão perfeito.
Neymar sorrir e diz.
Neymar: Que isso né [seunome] você é linda, é esforçada, carinhosa, inteligente e muito gostoso [risos], você seria perfeita pra qualquer cara.
Você fica hiper envergonhada e diz.
Você: Nossa, obrigado... obrigado mesmo Neymar, por tudo por todos os momentos que você está me proporcionando, pelo seu carinho, sua companhia, por você está aqui sabe, isso já é o bastante pra me deixar feliz. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
Neymar fica um pouco sem graça e diz.
Neymar: É... eu tenho que agradecer também, você é maravilhosa [seuapelido], você depois que entrou na minha vida, você só me trouxe alegrias, você é demais, é linda, é perfeita, é uma verdadeira princesa.. é tudo, e eu te ... [Ele começa a falar, mas desisti e muda de assunto], Então vamos jogar vídeo game?
Você fica ouvindo, e fica um pouco chateada por ele não terminar de fala, mesmo imaginando o que seja, mas decidi ir jogar e deixar rolar naturalmente. Vocês vão jogar vídeo game, quando chegam Jota, Cosme, Gil e Cacau. Você se levanta e vai cumprimentar a todos, e dar um super abraço na Cacau e ficam conversando, Neymar se senta no chão, e você fica por trás dele como apoio e fica conversando com a Cacau, ai a Rafaella chega e vai conversar com vocês também, enquanto vão falando você vai fazendo um leve cafuné no Neymar [Que gosta muito], ele te olha e sorrir.
Vocês todos continuam jogando e conversando, S.Neymar chega e fala com todos, e vai ver como está o Junior, e ele diz.
Neymar: Estou de boa coroa, sussa ai.
Você: Que isso Neymar, fala direito [risos]
Rafa: Tinha que ser né [rindo]
Neymar: Eu estou bem melhor pai, fica tranquilo! [risos] Melhorou chatinhas?
Você a Rafa começam a rir. Até que a Carolina Dantas entra, e surpreende a todos com o David Lucca. Neymar se levanta imediatamente com um pouco te dificuldade, porém você o ajudo, e vai ver o David, o pega no colo e fica brincando com o filho, a Rafaella vai falar com a Carol que leva pra ir falar com o Sr.Neymar e a D.Nadine, que ficam muito felizes por verem o neto. Eles vão falar com a Carol, e logo em seguida os meninos também vão, e você a Cacau fica um pouco de lado, e ficam observando, até que a Rafaella apresenta vocês.
Rafa: Carol essa aqui é a [seunome] minha amiga.
Carol: Oi tudo bem?, Prazer Carolina.
Você: Oi tudo sim, e você como está?. Ah [seunome] prazer.
A Rafaella apresenta a Cacau e vocês ficam conversando um pouco, até que o Neymar te chama.
Neymar: Princesa vem aqui conhecer meu moleque.
Você se levanta e vai até lá, e a Carol fica te observando, Neymar te mostra o David Lucca, que é lindíssimo por sinal, e ele te da para você segurar o mesmo, você pega ele com cuidado, e fica super feliz por está com filho do Neymar, a Carol vai até você e pega o filho dela, você entrega ele, e vai se senta, e fica observando o Neymar. A Carol fala que tem que conversar com o Neymar. Neymar não gosta muito, mas vai falar com ela, e ficam conversando durante uns longos minutos até que saem Carol com o David Lucca, e o Neymar [com uma cara nada boa], ele se despedi dela e ela se despedi de todos e vai embora com o David.
Neymar fica bem estranho depois da conversa que teve com ela, e D. Nadine pergunta.
D.Nadine: Junior tá tudo bem?
Neymar: Claro mãe, tá tudo ótimo [ele sorrir forçadamente]
Você olha pra ele, e fica muito preocupada mas não pergunta por medo. Você fica observando ele por um bom tempo, e ele percebi mas não diz nada, os rapazes vão embora, e a Cacau também, você se despedi dela, e ela vai, a Rafaella sobe pro quarto dela, e você fica sozinha com o Neymar na sala, e pergunta.
Você: Neymar tá tudo bem, se tá muito estranho.
Neymar: Não é nada minha linda, esqueci isso.
Você: Não consigo, eu sei que aconteceu alguma coisa, eu quero saber.
Neymar: Não é nada, deixa pra lá tá.
Você fica olhando pra ele, mas não diz, e se levanta e diz.
Você: To indo tá!
Neymar: Mas já, fica ai pô.
Você: Não posso amor, já tá tarde.
Neymar: Fica por favor, só hoje!
Você olha pra ele, e ele faz carinha de pidão e você não resisti é obvio e decidi ficar. Ele avisa pra D.Nadine, que avisa que não podem dormir juntos, fora isso tudo bem. Você concorda de fato. E vai até a Rafa.
Você: Rafaella, me empresta uma camisola ou alguma coisa pra dormir?
Rafa: Claro, pera ai vou pegar. 

A Rafaella vai ver alguma coisa pra você vestir, e te empresta um pijama lindo, e você veste, e ela te chama pra ir dormir no quarto dela. Você aceita, mas diz que vai dar boa noite pro Neymar primeiramente e depois volta. Você vai até o quarto dele, e ele tá no twitter, e você vai por trás dele, tá um beijo  no pescoço dele, [que se arrepio com o beijo], e você diz.
Você: Só vim te dar boa noite.
Neymar: Mas já, fica um pouco aqui comigo, depois você vai.
Você: Tá né, [risos]
Vocês tiram umas fotos, e o Neymar posta uma no twitter com a descrição [Minha princesa linda]. Alguns minutos depois, o Neymar recebe muitas perguntas sobre quem é a menina da foto, mas ele decidi sair do PC e deita na cama, e te chama pra deitar com ele e ver TV.
[CONTINUAAA...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário