quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 62

Cacau tenta te ligar, mas nada e nada. Ela liga pro Jota, pro Gil e pro Gustavo para irem te procurar, eles se encontram e vão a sua procura. Ninguém acha nada e desistem.
Cacau: Gente, desisto, agente virou a noite procurando, e nada. 
Gil: É, pods crer.
Cacau: Tudo é culpa do Neymar, ele faz ela sofrer muito.
Jota: Po, ele viajou.
Gustavo: Verdade.
Cacau: Tchau gente, obrigado já são 5h30 da manhã.
Jota: Tchau.
Gustavo: Tchau.
Cacau: Gil, dorme lá comigo?
Gil: Tá.
Cada um vai pra sua casa.

[NARRANDO SOBRE SUA VIDA]
PASSA UM TEMPO.
Você acorda as 9h00.
Você se lembra da Cacau, e resolve ir comprar um chip pra ligar pra ela.
Você levanta, escova os dentes, come alguma coisa e vai comprar.
Você compra e volta pra casa e coloca o chip no celular.
E liga.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Cacau: Alô quem é?
Você: Sou eu, (seunome).

Cacau: Menina, onde você tá?! Passamos a madrugada toda de procurando e não te achamos.
Você: Desculpa, o único jeito era eu sumir, assim não sofreria mais.
Cacau: Onde você tá morando?
Você dá o endereço pra ela.

Cacau: Eu vou ir ai, eu falar com o Gil que vou .. sei lá eu invento aqui, beijos.
Você: Beijos!
Não demora muito a Cacau chega na sua casa. Você abre a porta pra ela.

Você: Oi nega.
Cacau: Oie.
Você: Tudo bem?
Cacau: Agora to um pouco melhor né.

Você: Pods crer, como tá o Neymar?
Cacau: Aquele idiota, ele me ligou chorando, nem sei como ele tá agora.

Você: Bem feito, quero esquecer ele, mas tá dificil.
Cacau: Você vai conseguir.
Você: Não vai contar pra ninguém que me achou não né?
Cacau: Não sei, eu to com raiva do Neymar, mas eu gosto dele, ele é meu amigo, e ele tá sofrendo muito.
Você: Nem eu sei mais oque eu quero pra mim.
Cacau: Posso falar com ele então?
Você: Só se ele estiver sofrendo muito.

Cacau: Ok
Você: Poxa, eu entendo que ela beijou ele a força, mas ele continuou, ele podia ter parado né?!
Cacau: Homem é assim mesmo.

Você: Ah, falando nisso, e você e o Gil, já tão namorando?[risos]
Cacau: Bobinha,claro que não, somos só amigos, eu gosto de outro amiga.[risos]
[CONTINUA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário