segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 60

Você: Neymar, quantas vezes você já namorou?
Neymar: 4 vezes.

Você: Ahn, você amava elas?
Neymar: Claro po.

Você: Qual foi o melhor namoro?
Neymar: Olha, todos foram bons.

Você: Você era carinhoso?
Ele olha com essa cara pra você.

Neymar: Quer um microfone?
Você: Não, só queria saber um pouco sobre você.
Neymar: Eu sei linda, to brincando.
Você: Essa cara me seduziu hein.
Neymar: Não só a cara, eu todo te seduzo.
Você: Quem te falo isso?
Neymar: Você demonstra.
Você: Ah é? Demonstro?
Neymar: Sempre.

Você: HAHAHA, seu metido.
Neymar: Sou nada.
Você: É sim.
[CONTINUA...]
MINI POSTER GALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERA, OS ULTIMOS 5 NINGUÉM LEU, ENTÃO SÓ FIZ ESSE VLW ! 

2 comentários:

  1. [[ÁAAAAAAAAa]] eu li os ultimos 5 tá , RUM ! Posta maais ,' *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu to leendo toooodooos u.u taa perfeeito deemaais *--*

    ResponderExcluir