sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Imagine -Capítulo 42

Você vai até a janela e ver o Neymar indo embora, fica muito triste, e começa a chorar, chora muito, e vai se deitar pois bem cedo você irá sair. Você acorda umas 6h, e vai tomar um banho, e se arruma e vesti isso.

Arruma o cabelo, e desce, chama um táxi, e vai tomar café. Toma café, escova os dentes, guarda as ultimas coisas que estavam faltando, e o táxi chega, você passa primeiramente na empresa, e pega o passaporte e vai pro aeroporto. Chegando lá você faz o check in, e vai se sentar e esperar eles anunciarem. Você resolve entrar no twitter, e ver as ultimas postagens do Neymar.
@NeyJunior_92: Sem você não tem sentido viver, fico sem rumo, sem chão. ♪ #princesa.

@NeyJunior_92: Apesar de está indo, vou sentir saudades #princesa.
@NeyJunior_92: Me olha nos olhos e diz que então me quer ♪ #princesa
@NeyJunior_92:Nós estamos separados, mas nos prometemos respeito ♪ #princesa


Você ler, e fica muito triste, mas decidi não chorar, e posta.
@seutwitter: Nem o tempo pode apagar esse amor que sinto por ti #príncipe.
Depois que já postou você, eles anunciam seu voo, e você pega as suas coisas, e vai, manda suas malas primeiro, e depois vai. Vai pro avião, enfim você sai de Sampa, e vai pra França.
-------------------------------------------------------------------------------------------
(Narrando a vida do Neymar agora)
Neymar acorda cedo, e toma um café, e entra no twitter, e ver as ultimas noticias, e posta algumas coisas.

@NeyJunior_92: Sem você não tem sentido viver, fico sem rumo, sem chão. ♪ #princesa.
@NeyJunior_92: Apesar de está indo, vou sentir saudades #princesa.
@NeyJunior_92: Me olha nos olhos e diz que então me quer ♪ #princesa
@NeyJunior_92:Nós estamos separados, mas nos prometemos respeito ♪ #princesa
Depois sai, e se arruma e vai pro CT treinar, lá ele fica até umas 16h da tarde, e volta pra casa direto, e entra no twitter e ver se você postou alguma coisa, e ler a sua ultima postagem.
@seutwitter: Nem o tempo pode apagar esse amor que sinto por ti #príncipe.
Neymar posta.
@NeyJunior_92: Você foi embora, e me deixou #princesa.
Neymar posta e sai, vai tomar um banho e decidi ir dormir mas cedo.

---------------------------------------------------------------------------------------------(Narrando sobre você)
Você dormir durante o voo, e se passa algumas horas, e depois de 11h de voo você chega em Paris. Lá você desembarca, e tem um cara lindo te esperando. (Vou postar uma foto dele nos personagens). Ele vai até você e se apresenta.
xxx: Oi boa noite!
Você: Olá, boa noite [sorrir]
xxx: Prazer meu nome é Henry.
Você: Ah prazer [seunome]. Me desculpa, mas eu te conheço?
Henry: Opa foi mal [seunome], me mandaram aqui para te pegar, eu sabia que era você, porque eles disseram que era uma mulher linda, e também por causa dessa foto [risos]
Você: Ah sim [risos], enfim para onde vamos Henry?
Henry: Nos vamos para o hotel te hospedar e amanhã você tem uma reunião a tarde.
Você: Nossa, [risos] então vamos, eu to cansada to querendo dormir um pouco.
Henry: Vamos.
Henry pega sua coisas, e vão até o carro dele, um carro lindo!. Ele abre a porta para você, e você entra, e ele vai guarda as malas, e volta e vai dirigir, vocês vão para o hotel, ele te leva até a sua suite e te ajuda a levar as malas, ele se despedi de você e diz.

Henry: Esse aqui é meu numero, qualquer coisa me liga.
Ele te entrega um cartão com o numero dele. Você pega e agradece.
Você: Ah obrigado, pode deixar, amanhã se vai vir aqui?
Henry: Sim, me liga quando acorda tá.
Você: Ah, tá bom. Obrigado por tudo.
Você se despedi dele, com um beijo no rosto, e ele vai embora, você fecha a porta, e vai conhecer a suite, e depois vai direto para a cama.

[CONTINUAAA...]


2 comentários: