segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 19

O Lucas te olha, e começa a rir, e diz.
Lucas: Quem sabe né [risos], enfim.. tu conhece o Neymar da onde?
Você: Há, tipo eu conheci o Gil e o Jota, amigos dele, ai depois né rolou deu conhecer o Junior também.
Lucas: Junior? [risos]

Você: Opa, o Neymar eu chamo ele de Junior, ou melhor eu chamava [você revirar os olhos]
Lucas: Entendi. [risos] Tipo, tu gosta dele né? [ele te olha e para de andar ficando na sua frente]
Você olha pra ele e respondi logo.
Você: Não Lucas, eu até que já gostei dele, mas já passou. [sorrir]
Lucas: Então é melhor ainda, você não tá afim de ninguém, e eu também não, então pode rolar aquele beijo né?
Você: Eita, não é assim não, [risos] eu já disse, quem sabe vamos esperar tá. [sorrir]
Lucas: Tudo bem, sem pressa.
Lucas volta a andar, e te leva para uma sorveteria e vocês pegam e voltam a andar, vão indo em direção a sua casa, e chegando lá o Lucas diz.
Lucas: Ai vamos sair hoje a noite?
Você: Claro, vamos sim, mas que horas?
Lucas: Pode ser umas 8h?
Você: Está ótimo, pode sim.
Você se despedi dele com um beijo no rosto, e fica vendo ele ir embora, e entra. Em casa, você vai comer alguma coisa, e entra no twitter, e ver as ultimas postagens do Neymar e cia. Neymar tuitá.
@NeyJunior_92: Resenha mas tarde com os manos.

@GilCebola: @NeyJunior_92 com certeza, ai vou chamar a galera!
@NeyJunior_92: @GilCebola chama ai, e me manda manda um sms mano.
@GilCebola: @NeyJunior_92 tá cara, já te ligo.
@[seutwitter]: Ansiosa pra sair com o meu príncipe.

@Cacau19: @[Seutwitter] amiga, tu vai sair com quem?
@[seutwitter]: @Cacau19 eu vou sair com o Piazon amor, ele me chamou vai ser bem legal.
@Cacau19: @[seutwitter] Pô, eu ia te chamar pra sair com os meninos, mas né.. deixa então.
@[seutwitter]: @Cacau19 Se vai sair é, que bom amiga, eu to saindo aqui vou ir me arrumar, beijos.
@NeyJunior_92: @[seutwitter] Tu vai com a gente hoje?

@[seutwitter]: @NeyJunior_92 nem vou não, mas valeu. To saindo aqui tchau. #fuibeijos

Você sai do twitter e recebe uma ligação.
[Inicio da ligação]
Você: Alô quem é?
xxx: Sou eu pô o Lucas
Você: Ata [risos], aconteceu alguma coisa?
Lucas: Aconteceu, eu não vou poder ir, aconteceu umas coisas ai, depois te falo.
Você: [aaa] tudo bem né, enfim marcamos outro dia.
Lucas: É pode ser, ai eu vou desligar, se cuida mas tarde te ligo, beijos minha princesa.
Você: Tchau meu lindo.

[Fim da ligação]

Você volta pro twitter e posta.
@[seutwitter]:@NeyJunior_92 me liga!
E sai do twitter, alguns minutos depois ele te liga.
Neymar: fala!
Você: Vocês vão ir pra onde?
Neymar: Não sei ainda, o Gil que sabe porque?
Você: Porque eu não vou ir mas sair, e to afim de ir com vocês pode ser?
Neymar: Claro que pode, tipo se arruma ai quando eu tiver saindo daqui eu te ligo e te busco tá!
Você: Não precisa me buscar, só me avisa aonde é que eu vou.
Neymar: Então tá, mas tarde te ligo, tchau.
Você desliga o celular sem responder, e vai tomar um bom banho. Assim que terminar você vai procurar alguma coisa para vestir, pois já era umas 19h.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário