quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 34

Era uns dos caras mais lindo que você já tinha visto na sua vida toda, empatava com o Neymar, era ele, que você amava muito que nunca esperava conhece-lo pessoalmente era o cara meu, era o Caio Castro.
Caio : Oi 
Você: Oi [paralisada]
Neymar: Ah, essa aqui é minha amiga cara.
Caio: Linda ela hein.
Você fica super envergonhada mas agradece, e o Neymar não gosta muito e diz.
Neymar: É.
Até que aparece um jornalista e chama o Neymar e você fica sozinha com o Caio. Vocês conversam bastante. Trocam elogios e números.
Até que Caio Castro te abraça porque estava de saída. E Neymar vê. Assim que Caio C. sai, Neymar volta e vai falar com você.
Neymar: Oque foi isso aqui hein? [enciumado] 
Você : Um abraço ué.
Neymar: Ahh, só um abraço?
Você: É Neymar, só um abraço. 

Você abraça ele e diz.
Você: Não precisa ficar com ciúmes, eu amo é você. [sorriso]
Ele fica um pouco sem graça e diz.
Neymar: Valeu minha linda [sorrir]

Você: Já estamos indo?
Neymar: Sim, mas antes quero te levar em um lugar.
Você: aaaaawn, aonde amor?
Neymar: Vem comigo princesa.

Vocês entram no carro e vão para um parque, chegando lá, você olha e fica muito empolgada, e o Neymar diz.
Neymar: É aqui, vamos?
Você: Bora.

Vocês saem do carro e entram.
Neymar: Quer ir em qual primeiro?
Você: Montanha-russa [sorrindo e muito empolgada].

Neymar: Ma ma mas, tem outros [ gaguejando] 
Você: Não vamos na montanha russa [risos], é impressão minha ou você tá com medo? [risos].
Neymar: aaah é impressão, não tenho medo de nada, [ele faz cara feia] vamos então né.
Vocês vão na montanha russa. Depois vão na roda gigante, depois dão uma volta pelo parque está vazio, e vão pra casa dele. Chegando lá, você vai ficar com a Rafa e ele sobe pro quarto dele jogar vídeo game, alguns minutos depois o Gil chega, e vai falar com o Neymar. Você e a Rafaella estão conversando quando ela decidi ir ao banheiro.
Rafa: Vou no banheiro e já volto.
Você : Ok.
[Enquanto isso no quarto do Neymar] Gil chega e vai cumprimentar ele, e eles ficam conversando.
Gil: Ai meu parça, tu ainda tá afim da Carol né?
Neymar: Não né cara.

Gil: Então de quem tu tá afim?
Por enquanto que Rafa vai no banheiro você vai até quarto do Neymar. Ver como estão as coisas lá, chegando lá você ouvi eles conversando e para na porta pra ouvir.
Neymar: Eu gosto de outra.
Você ouvi, e fica mega triste, e escorre uma lágrima do seu olho e você sai correndo de lá. Limpa as lágrimas e fica lá com Rafa.
Neymar e Gil descem, e o Gil vai cumprimentar vocês, ele da um beijo no rosto das duas, e fica lá conversando, Neymar te olha e diz.
Neymar: Oi princesa.

Você: Oi 
Neymar: Tenho que falar contigo pode ser?
Você: Tá. 
Você levanta vai falar com Neymar.
[CONTINUAAA...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário