sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 12

Você entra na casa do Neymar e dá de cara com a D. Nadine e com o Sr. Neymar.
Você meio sem graça diz.
Você: Licença , bom dia D. Nadine, bom dia Sr.Neymar [sorriso]
Os dois: Bom dia !
Você: Prazer (seunome)
D. Nadine: Prazer, você já sabe nosso nome né [risos]
Sr Neymar: Prazer [sorriso].
Neymar: Pai, essa aqui é minha princesa que eu fui buscar [risos].
D.Nadine: É sua namorada Júnior ?
Você olha espantada.
Neymar : Não mãe , é só uma amiga [risos]. Nós já voltamos ok!
Neymar te leva pra conhecer o quarto dele, chegando lá.
Neymar: Bom esse é meu quarto.

Você: Awn, que lindo Neymar, perfeito demais!
Neymar sorri. 
Neymar senta na cama, você se senta do lado dele e diz.
Você: Parece um sonho, a uma semana atrás, pra mim te ter aqui do meu lado era um sonho muito longe de ser realizado sabia?! A coisa que tava mais perto de acontecer era você me responder no twitter, mas nem isso acontecia, na primeira vez que eu te vi sai de mim [sorriso]. Foi tipo muito crazy, mas depois me decepcionei [você olha pro chão]. 
Neymar: porque ?
Você: por ver que você não tava me dando atenção , só pra aqueles outras garotas. [você pensa biscates]
Neymar: esquece isso, vamos viver o agora [ele sorri]. Ai a galera tá chegando , bora curtir ?
Você: To dentro . [risos].
Neymar: Simbora xD '
Ele te dá a mão e vocês descem juntos. Já tava geral lá embaixo e o Thiaguinho tava tocando e muita gente famosa.

Neymar tem que ir cumprimentar todo mundo, e você fica só.
Até que vem um garoto em sua direção, e fala .

xxx: Oi
você olha pra trás e seu coração dispara afinal era o ...

[continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário