sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 44 (Mini Poster)

Você espera o Henry chega, e aproveita e da uma olhada no Twitter. E ver.
@NeyJunior_92: Você foi embora e me deixou #princesa

Você ler aquilo, e fica mega triste, e começa a chorar lembrando de tudo que aconteceu e decidi ligar para o Neymar.
[Inicio da ligação]

Você: Oi!
Neymar: [seunome] to com saudades.
Você: Também meu lindo, como você tá?
Neymar: Eu to bem princesa, e você..?
Você: Eu estou ótima, estou com saudades demais, mas tudo bem. [você fala com voz de choro]
Neymar: Você tá chorando?
Você: Não, não.. não é nada.
Neymar: Ta sim, aconteceu alguma coisa, me conta.
Você: Nada Junior, é só a saudades mesmo e essa vontade imensa de te ver.
Enquanto você ia falando, você começou a ouvir umas risas e umas meninas falando.
xxx: Vem Neymar, to esperando.
xxx²: Vem Juninho, quero ver você pegar. [risos]
Você fica surpresa e diz.
Neymar: Também princesa.
Neymar fala.
Pera ai já to indo.
Você: Tá ocupado né.. af. Não sei porque eu te liguei, já ta com outras né.
Neymar: Claro que não cara.
Você: Ah quer sabe, deixa pra lá, fica com essas ai, eu cansei.. eu aqui chorando por você, e você ai se divertindo com essas piranhas.
Neymar: Que isso, eu não to com nenhuma piranha meu, cansei também.. você foi embora e me deixou então não reclama.
Você: Seu idiota, grosso. Não quero nunca mas te ver.
Neymar: To nem ai.
Você: Adeus!
[Fim da ligação]
[CONTINUAAA...]

Um comentário: