sábado, 18 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 50

[Narrando sobre vida de Neymar]
Neymar acorda, levanta escova os dentes e vai tomar café da manhã.
Quando ele está sentando assistindo TV, seu celular toca.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Neymar: Alô.
xxx: Alô Neymar sou eu a Fernanda.
Neymar: Ah, oi Fernanda tudo bem?
Fernanda: Tudo ótimo e você?
Neymar: De boa.

Fernanda: Tem treino hoje?
Neymar: Tenho sim, porque?
Fernanda: Ah tá, senão nós poderíamos sair.

Neymar: Hum, eu vou daqui a pouco e só saio ás 15h00. Dá tempo dá gente dá um volta, topa?
Fernanda: Sim sim, te ligo pra marcar.

Neymar: Ok, vou ter que desligar agora, porque estou de saída tá?
Fernanda: Tá, tchau.

Neymar: Tchau.
[FIM DA LIGAÇÃO]
Neymar levanta e quando está indo pro quarto seu celular toca novamente.
xxx: Neymar.
Neymar: Quem é?
xxx: Sou eu a Cacau.

Neymar: Ah sim, o numero tava desconhecido.Tudo bem?
Cacau: Não e você?
Neymar: Como assim não?
Cacau: Você acha que eu estaria bem de ver o cara que a minha amiga sempre sonhou aos beijos com outra menina Neymar?
Neymar: Foi só um beijo Cah.

Cacau: Só um beijo Neymar? Você sabe o quanto ela lutou pra conseguir apenas um abraço seu?! E você diz só um beijo cara.
Neymar: Mas ela está na França, e eu não tenho nada com ela.
Cacau: Neymar, você pode não ter nenhuma relação maior que dá amizade com ela, mas uma coisa você é obrigado a ter, você é obrigado a ter respeito, e ela pode está a maior distância possivel de você, mas você mora no pensamento dela tá.
Neymar fica em silêncio.
Cacau: Quer saber Neymar, eu vou desligar, você que se vire ai com a sua consciência.
[FIM DA LIGAÇÃO]
Neymar fica pensando no que a Cacau falou enquanto se arrumava.
Neymar terminou de se arrumar, pegou seu celular e entrou no twitter e viu oque você postou e ficou muito alegre e ao mesmo tempo passou milhões de coisas na cabeça dele, se você voltaria, se você ficaria, se você estavam namorando e etc...
Neymar fica no CT treinando um bom tempo, até que chega algumas fãs dele.
fulanadetal: Neymar, quem é a princesa que você tanto posta no twitter?
Neymar: Deixa isso pra lá gente. Obrigado pelo carinho.

Neymar sai de perto delas e vai pro vestiário se vestir pra voltar para casa.
[CONTINUA....]

Um comentário: