sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 11

Neymar entra, e fica olhando em volta, e se vira pra tu e diz.
Neymar: Ai já tá pronta? [ele te olha de cima pra baixo e sorrir]
Você: quase, só vou escovar os dentes, e já volto.
Neymar: Claro, vai lá.

Você sai andando e grita:
Você: Fica a vontade pra conhecer a casa.
Neymar: Tá.

Neymar sai andando e olhando em volta, fica vendo umas fotos suas, e vai até um corredor, e ver se quarto e entra, e fica olhando os vários poster e fotos que você tem dele espalhado no quarto, e ver a tela do seu PC com uma foto dele, e começa a ri.
Neymar: Caraca [seunome] não sabia que tu gostava de mim assim, tem mas coisas do que eu mesmo cara. [rindo]

Você meio sem entender o do que ele está falando, terminar de escovar os dentes e vai até ele.
Você: ah sim, que nada isso não é nem a metade das coisas que tenho de você, isso são só papeis nada demais.
Neymar: [te olha] É você tem razão só papeis mesmo o importante sou eu.
Você: É sim importante demais, principalmente pra mim [você sorrir pra ele]

Neymar se aproximar de você rapidamente te olhando nos olhos e diz.
Neymar: Porque eu [seu nome]?
Você fica pensando e logo respondi.
Você: Nossa Jr. é complicado sabe, não sou te me apegar a essas coisas de fã sabe..., você vai falando e se senta na cama e o chama pra sentar junto contigo, ele se senta e fica te ouvindo.
Você: ...você é lindo, isso é um fato, é simpático mesmo me ignorando sempre que falo com você pelo twitter [risos], você é feliz, é ousado, você tem esse jeito moleque de ver a vida, é responsável e ao mesmo tempo não liga pra nada, você é tudo pra mim, não sei porque fui me apaixonar por você, mas aconteceu Neymar, e eu sou grata por isso, por ter o prazer de gostar de você, de ser fã de uma pessoa tão maravilhosa, linda e tão perfeita que nem você, você é maravilhoso Juninho.
Neymar fica te ouvindo atentamente e vai sorrindo ouvindo seus elogios.
Neymar: Nossa [seunome], eu nem sei o que falar, sei lá não parece que é só amor de fã entendi, você é linda, isso eu não posso negar, é meia tímida, mas tem alguma coisa em você que me chama atenção demais [seunome], você é maravilhosa também. [ele sorrir]
Você: awn, valeu meu príncipe, você é tudo sabia. [risos]
Neymar: Que isso [seunome], mas brigadão [sorrir], então vamos o povo lá já deve tá esperando a gente, e também meu pai quer te conhecer.
Você: Como assim seu pai quer me conhecer, pra que isso? [você olha pra ele meio assustada]
Neymar: Calma cara, é porque eu falei pra ele que tava indo buscar a minha princesa, ai ele falou que quer saber quem é.
Você fica toda boba por saber que é a princesa dele e diz.
Você: ah sim, que susto meu lindo, vamos então.
Neymar: Vamos sim, mas antes eu quero uma coisa.
Você: O que você quer meu lindo?

Neymar se aproxima de você e te dar um selinho bem demorado e com bastante carinho.
Neymar: Isso [risos]
Você ama o selinho, e fica muito envergonha mas respondi.
Você: nossa que delicia [sorrir]

Vocês dois saem, vão pro carro dele que está no estacionamento, lá estava Big Black esperando por vocês. Neymar te apresenta pra ele.
Neymar: Big essa é a minha princesa.
Você olha pra ele, fica um pouco assustada com o tamanho dele e respondi.
Você: Oi Big Black, prazer [seunome]
Big: Ai [seunome], o prazer é todo meu. [risos]
Neymar fica observando e pega na sua mão te puxando um pouco.
Você: que foi meu amor?
Neymar: Nada [seunome], vamos.

Vocês entram no carro indo pra casa do Neymar, vocês chegam lá, saem do carro e entra na casa, e o Big entra logo atrás de vocês.
[CONTINUAAA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário