terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 24

Neymar não responde e sai, você fica olhando ele sair.
Você pensa:  Não, vou correr atrás dele.
Você fica triste, e começa a passar mal e liga pro Piazon.

Você: Alô Lucas, não vou mais tá.
Piazon: porque ?
Você: To passando mal, me desculpa, me desculpa mesmo.

Piazon: Ok, melhoras, beijos
Você: Beijos.
Você desliga sobre pro quarto pega o notebook e entra do twitter.
@seutwitter : Ia sair hoje não vou mais, passando mal, [chorando].
E logo Neymar posta.
@NeyJunior_92: Pode chorar você não vai me convencer.
@seutwitter: E ainda tem gente achando que eu to chorando por pouca coisa.
@NeyJunior_92 : Gente, eu virei pouca coisa e ninguém me avisou ?!
 @seutwitter: Já ouviram falar que de vez um quando não falam a verdade ou contam para não magoar as pessoas ?
@NeyJunior_92 : É difícil falar ou contar uma coisa que não é real né ?, ou melhor tem pessoas que dizem sim.
@seutwitter: Indireta ?! Obrigado melhor do que saber que essas palavras estão vindo diretamente pra mim. #partiu.



Você desliga o notebook e fica pensando. Até que seu celular toca.
xxx: Alô (seunome).
Você: Sim sou eu, quem é ?
xxx: É a mãe do Neymar aqui.
Você: Ah sim D. Nadine, tudo bem ?
D. Nadine: Sim, peguei seu numero no celular do Juninho [risos].
Você: Não tem problema não [risos].
D.Nadine: Vem aqui em casa passar a tarde com a Rafa, você nem a conhece ela direito acho que vocês vão se dar bem.
Você: Acho que não vai dar.
D.Nadine: Por favor, se não vou ficar magoada com você.
Você pensa muito, e diz.
Você: Ok, eu vou, mas é agora ?
D.Nadine: Agora sim. [risos]
Você: Tô indo, beijos D.Nadine.
D.Nadine: Beijos linda.
Você coloca essa roupa


Pega um táxi e vai. Chegando lá a campainha e quem atende ............
[CONTINUA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário